1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

ajuda com o meu pc?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por tugaplayer, 3 de Janeiro de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 428)

1. Alguem me podia dizer as peças para um pc que eu vou construir, tem de ser um pc que dê para jogar modern warfare com bons graficos e nao muito caro

escrevam o nome das peças e o preço se souberem?

Não muito caro loool

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

orçamento?
    torre completa com monitor?

3. hguia

hguia Power Member

ve a tua caixa de menssagens.

e sim nao te esqueças de dizer quanto podes gastar.

4. Mr.sa

Mr.sa Power Member

Quando dizes não muito caro eu penso que queres um pc mais ou menos de 600 a 700€. Com isso posso-te dar os nomes das peças com que o podes fazer.

-Processador- Intel Core 2 Duo E7300 2.66 GHz - 110€
    -Motherboard- Gigabyte GA-EP45-DS3R - 106€
    -Placa Gráfica- Gigabyte radeon hd4850 - 512mb ddr3 - 149€
    -Memória- G-Skill Memória Pc 2x2Gb DDR2-800 pc2-6400 CL4 - 59€
    -Disco Rígido- Seagate Barracuda 7200.11 - 500Gb - 7200RPM - 32Mb - Sata 300 - 56€
    -Fonte de alimentação- Cooler Master extreme power RP-500-PCAP 500W - 59€
    -Caixa- Cooler Master Pc CM-690 preta - 68€
    -Cooler CPU- Arctic Cooling Freezer 7 Pro - (não tem no site aonde fui mas arranjas por 25€ mais ou menos)
    -Drive optica- Samsung 22x Super-Writemaster SH-S223F - 18€

Preço final: 650€ - Só torre, monitor deves ver um de 22polegadas, arranjas na casa dos 200€ bons. Cmo disseste computador para mim isso é só torre

Site:http://www.*****.com
    Vais a Portugal
    Se tu procurares bem, arranjas sites em que arranjas isto mais barato.

Partilhar esta Página