Ajuda Com O Nokia 6680

Boas,

Adquiri um modelo nokia 6680 de Inglaterra que vem bloqueado a uma rede inglesa (3), no entanto cá em portugal eu coloco um cartao optimus ou vodafone e não me pede i
o Pin. Entra logo em Offline.Penso que o pin deveria pedir e depois dizer que estava bloqueado. Será que o leitor do cartão SIM pifou?

Preciso urgentemente de ajuda. [email protected]
 
Acho que a resposta ao que pedesnão interessa muito... De qualquer dos modos ele nunca irá funcionar com um cartão português...
 
não porquê? se o aparelho for desbloqueado legal ou ilegalmente irá funcionar sim ...Um telemovel cuja rede era a T-Mobile tenho-o a funcionar com um cartão TMN.Só se alguma coisa me escapa nestes novos telemoveis .[[]]
 
Nokia 6680

Se da ou nao , nao interessa.

O que eu preciso de saber e se é normal? mesmo que o telemovel esteja bloqueado se eu colocar outro cartao de outra rede tem que pedir o pin certo?
 
Sim, é normal!

Como tentaste e não conseguiste, ele detecta o cartão como ilegal mas, não te dá mensagem

Estes novos modelos da Nokia dá para ter a funcionar mesmo sem cartão, tal e qual como um PDA por isso o corportamento é normal

Se deres uma ohadela pelo manual encontras lá essa informação
 
Antes de mais obrigado pela reposta. mas aqui em portugal se tiveres um nokia 6680 vodafone e colocares la o cartao optimus ele pede te na mesma o pin e dp diz q ébloqueado. a questao e essa
 
Menos displicência e mais humildade ficava-te bem em resposta à minha afirmação. Mas adiante, já tens aí a resposta que, de uma forma mais desenvolvida, vai dar ao que eu disse...
Mexas por onde mexeres, podes sempre ouvir rádio e mp3 com isso :P
De resto, não o consegues pôr a funcionar aqui em Pt.
 
Pois bem se interessa ou nao a questão, não lhe diz respeito... eu fiz uma questão e pedi ajuda se alguem tinha uma situação identica . portanto se não sabia simplesmente não respondia......

Quanto a funcionar em portugal, pois bem encontra-se desactualizado...... se qualquer forma obrigado aos restantes membros que responderam com simpatia
 
Como o Glaucoma diz com td a razao!

"3" phones CANNOT be unlocked.
Be Carefull, if 3 network know your trying to unlock their phones, they fully lock your phone FOR GOOD...
 
Back
Topo