1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ajuda com o Outlook Express...

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por saulfarelo, 22 de Janeiro de 2004. (Respostas: 7; Visualizações: 693)

1. saulfarelo

saulfarelo Power Member

Ois pessoal...

É possível meter o Outlook express a dirigir os e-mails de cada conta para cada pasta específica definida por mim? Se sim, alguem me dá uma dica como se faz?

No entanto, aceito sugestões de programas gestores de contas de correio do género que considerem bons... :D

2. fap

fap Power Member

para windows prefiro o Eudora ou o Outlook (do office) ao outlook express...o express é um mimo para apanhar virus e afins...

de resto já há uma thread por ai com isso...podes tambem usar o mozilla mail, ou o firebird (recomendo!!) :)

para linux: Kmail, evolution, etc...

3. saulfarelo

saulfarelo Power Member

ja agora, sabes onde posso sacar o EUDORA???

Obrigado pla ajuda

4. fap

fap Power Member

www.eudora.com

mas experimenta o Mozilla Thunderbird (www.mozilla.org e procura por thunderbird)

5. saulfarelo

saulfarelo Power Member

Obrigado mais uma vez...

6. Mig

Mig Power Member

Claro que dá.
    Vais ao menu Tools -> Message Rules -> Mail -> New
    e escolhes os parâmetros que queres definir.

Vê a imagem:

Ficheiros Anexados:

• image1.png
      image1.png
      File size:
      9,6 KB
      Visualizações:
      17
  7. saulfarelo

saulfarelo Power Member

Mig, muito obrigado pela explicação! Ajudaste-me bastante! Muito obrigado. :001:

8. Mig

Mig Power Member

Estamos cá para isso! :D

Partilhar esta Página