AJuda? com o painel rodapé .... Ubuntu 6.10

PassaRo

Power Member
Boa tarde!

Sou um iniciante no ubuntu... E como tal estou a ter um gozo imenso em descobrir e explorar este sistema operativo e como tal, as vezes e dada a minha inexperiencia (e burriçe às vezes) faço umas coisitas q depois n consigo reverter!
Ora o q s passou é que andei para aqui a mecher na barra de rodapé, aquela onde ficavam até a bem pco tempo as "cenas" minimizadas... o q s passa é q agora tudo o q eu minimizo desaparece lol Encaminha-se ali para o lado da reciclagem e n encntro mais.... Alguem ajuda? como é q posso por as "cenas" a aparecer direitinho e minimizadas aqui na barra...

Outra pergunta... e desculpem abusar, como é q s aumenta o tamanho das letras no firefox?

Obrigado!
 
Para fazer "zoom" no firefox :p : ctrl + '+'

Sobre isso do painel, botão direito no painel - add to panel - e deve haver um Window list ou uma coisa assim. adiciona esse applet e ja ta
 
Eheheh ! Obrigado ! =D
Está rresolvido.
Só mais uma questão, tenho aqui 168 actualizações disponiveis, 243 mb. Ora o meu tarifário é um BOCADO limitado (1gb internacional). Estas actualizações são feitas a partir do servidor em portugal? não são? podem ser? lol
cumps
 
Back
Topo