Ajuda com o Photoshop, Please

justlover

What is folding?
Precisava de transformar uma fotografia numa imagem que sejam apenas linhas, para depois puder fazer uma tatuagem, mas infelizmente não percebo muito de photoshop.
Se alguém me puder ajudar, ficaria muito agradecido.

O objectivo é transformar uma foto real com a cara de duas pessoas, numa imagem em que apenas apareçam as linhas dos contornos, não sei se me faço entender.

Fico a aguardar uma ajuda desta grande comunidade.
 
O ideal seria mesmo vectorizares a imagem no Illustrator, terias um melhor resultado, mas ja percebi que nao tas mt dentro da suite da adobe.

Mas vamos tentar pelo photoshop

Abre a imagem que queres no Photoshop, vai ao menu filters em cima, e escohe a opçao Filter Gallery. Vai abrir-te uma nova janela com os efeitos predefinidos do photoshop. Vai ao separador SKETCH e experimenta por exemplo o efeito Stamp e ve se te agrada, de resto podes testar os outros efeitos dentro do separador Sketch e ves qual é o que se adequa mais ao que pretendes. no final das clik no ok e tens a imagem pronta a gravar. Isto assim numa tentativa rapida de dar a volta a isso.

Dps diz qlq coisa...
 
Obrigado a todos pela ajuda.
O que acontece é que eu de edição de imagem, não percebo praticamente nada, sei meter a preto e branco e pouco mais, porque tudo o que requer um toque artistico já vai além das minhas capacidades.
Gostava muito de conseguir transformar a dita fotografia num desenho minimamente bom para daí fazer a tatuagem.
Não quero levar a foto ao tatuador, pois não quero que seja ele a "decidir" como fica melhor.
Eu quero chegar lá já com o desenho feito, não sei se me estão a entender.
 
Obrigado a todos pelas ajudas.

Deixo aqui um apelo.
Será que há por aqui alguma alma caridosa e criativa a quem possa enviar a imagem em causa para tentar fazer aquilo que pretendia.
Era muito importante para mim.
Ficava muitíssimo agradecido.
 
Epa o melhor e pedir mesmo a alguem da area. O tipo de traço e desenho que uma tattoo é pode ser bastante complicado para quem nao conheçe a arte. Imagina tentar fazer uma imagem em vinyl com um ficheiro do photoshop com degrades, e um exemplo rebuscado, mas existem certos pormenores para os quais uma pessoa fora da area nao esta preparada.
 
Back
Topo