1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. Boas Pessoal
    depois de muito ler e pesquisar aqui no forum, decidi comprar um plasma Panasonic PV70, agora a duvida é onde?
    A ajuda que pretendia era saber se o plasma que esta na ***** que tem a referência TH-42PV70F 1599€ e no Belmiro a 1495€ ( Liguei para lá ontem) è igual ao plasma da ***** com a referência TH-42PX71 a 1109€ ????
    E outra duvida?, fui a uma loja aqui na zona saber o preço deste plasma o senhor disse que ficava por volta dos 1500€ e eu comentei com ele o preço da *****, uma vez que as carecteristicas são iguais e ele disse que era complicado comprar isso pela net pois os plasmas vêm de fora e a Sonicel só dá garantia a plasmas comprados cá em portugal, isto será verdade?
    Aguardo respostas vossas, pois estou ansioso para ir comprar o plasma...
    Obrigado

Última edição: 22 de Agosto de 2007
  2. Balthar

Balthar Power Member

o PX70 é igual ao PV70, só tem a mais o sintonizador digital que cá não serve para nada.

Quanto á garantia o melhor é mesmo mandar um mail á sonicel a perguntar sobre a mesma, mas segundo consta a sonicel durante o 1ºano cobre a garantia, no 2ª terás que enviar para a *****, mas de qualquer forma é melhor confirmar.

Já agora telefona para a in-fidelidades e pergunta o preço lá. Pelo menos hoje é produto do dia.

3. PSH

PSH Power Member

A garantia é Europeia de 2 anos. Terás é que ter a garantia carimbada, factura e prova de pagamento.
    O manual em Português é que esquece. Não vem e a Sonicel não to vai fornecer.

4. rjtd

rjtd Power Member

Pá, esqueçam essa da garantia Europeia.
    A garantia é Europeia no sentido de te darem 2 anos em todos os paises da UE, mas tens que mandar arranjar no país onde compraste.
    Compras na ***** ficam ao abrigo da garantia internacional, que só algumas marcas dão (a LG Portugal, por exemplo, pura e simplesmente não arranja qualquer televisão comprada na *****), e que é geralmente de 1 ano. Aliás, a própria ***** refere isso nas condições: primeiro ano pode-se enviar para o CAT nacional, ao fim desse ano tem que ir para França.
    Liguem para o CAT da Samsung, por exemplo, que logo veem o que vos dizem.
    E no caso da Panasonic há outra coisa que baralha as contas: não existe Panasonic Portugal, mas sim um importador independente (SONICEL).

Última edição: 23 de Agosto de 2007
  5. Boas Balthar
    liguei para a in-fidelidades e o super preço que eles dizem é 1450€...
    não encontro a PX70 em lado nenhum... só a PX71 será igual?
    Abraço

6. rjtd

rjtd Power Member

PX70, PX71, PV70, é tudo praticamente igual.
    Os X têm sintonizador digital, os V não têm. O 0 e o 1 tem a ver com qualquer configuração do sintonizador digital.

7. Balthar

Balthar Power Member

A ter diferenças serão minimas, mas é sempre arriscado comprar um plasma pela net.

O problema que se pode por é no caso de ser necessário activar a garantia, e ser necessário enviar o painel para a ***** em França, é que enviar algo deste tamanho deve ficar algo carote e não sei se depois de comprovada a avaria eles devolvem o valor.

Experimenta ver na ***** e não só, o modelo PV7 que é igual ao pv70 a nivel de painel, mas com menos conexões e exterior diferente sem lacado piano. Ja o vi na MM a 1100€

8. pois mas por esses 1100€ pelo PV7 que pessoalmente não gosto da estetica ( vi-o na *****) compro na pix o PX71 por esse valor... se adiferença fosse até 100€ ainda pensava comprar o PV70 mas são no minimo 400€ de diferença para o PX71.
    Mas tem esse senão da garantia, acho que vou entrar em contacto com a sonicel....
    depois digo algo...
    abraço

9. Miticoneto

Miticoneto Power Member

Rebelio

Boas, estou interessado no px71 e estive a ver na Rebelio por 1080€, falei com uma assistente e ela disse-me que no caso da Panasonic, bastava enviar em qualquer altura da garantia, o produto para a Rebelio e eles é que se responsabilizavam pelos custos de transporte.

Foi-me dito agora mesmo.

Já agora, por estes valores, há mais alguma sugestão de uma compra melhor?

Abraço

10. boas eu só estou mais inclinado para a ***** devido a puder ir levantar o plasma em lisboa no showroom...

11. Miticoneto

Miticoneto Power Member

Tu é q sabes, mas além de ser mais barato o produto, mais barato o transporte e existe esta facilidade em relação á garantia, eu estou inclinado para a Rebelio...

Abraço

12. Balthar

Balthar Power Member

O dito por telefone faz-me lembrar os cancelamentos de serviços da Tvcabo também feitos por telefone............................... cancelados.............mas as facturas continuam a aparecer.

Vê bem se no site mencionam o facto de suportarem os custos de envio em caso de avarias na garantia. Se não pergunta se vêm mencionado em algum lado.

13. Miticoneto

Miticoneto Power Member

Eles só disseram isto no caso da Panasonic, devido a n haver Panasonic cá... Qt ao resto das marcas n sei... Já agora o px71 é uma boa opção ou recomendas outra coisa?

Abraço

14. PSH

PSH Power Member

Até porque se o produto avariar daqui a 5 ou 6 meses, vais dizer que foi a telefonista que te disse que eles suportavam os custos ? Vão-se rir na tua cara. Não tenhas isso bem escrito e vais ver. Eles querem é vender.

15. Miticoneto

Miticoneto Power Member

Tens toda a razão, mas eu sempre preferi comprar coisas deste valor em lojas com um endereço físico, onde me possa deslocar...

Qd comprar o tal plasma, que em principio será este px71, será numa loja, agora qual, ainda n sei, algumas recomendações?

Abraço

16. PSH

PSH Power Member

Esse plasma em lojas fisicas cá, não compras, pois não é vendido cá. Só se for na *****.

17. pois mas na pix se levantares no showroom não pagas os portes e em caso de avaria pagas os portes mas se a avaria for confirmada em garantia devolvem os portes e isso está escrito no site da *****...

18. Miticoneto

Miticoneto Power Member

Então que outro plasma recomendas? A rondar os 1000€...

Abraço

19. PSH

PSH Power Member

A rondar os 1000 euros, tens o TH-42PV62, se a estetica te agradar.
    Outra hipótese é ir para os coreanos, com todos os contras que isso possa ter.

20. PSH

PSH Power Member

Tens a certeza ? Eu acho que pagas os portes na mesma.

Partilhar esta Página