Ajuda com o plasma Panasonic PV70

pois mas na pix se levantares no showroom não pagas os portes e em caso de avaria pagas os portes mas se a avaria for confirmada em garantia devolvem os portes e isso está escrito no site da *****...
Pagas até mais q portes, em vez dos quase 50 € dos portes, para levantares no showroom são cerca de 90 €...

Abraço
 
Pagas até mais q portes, em vez dos quase 50 € dos portes, para levantares no showroom são cerca de 90 €...

Abraço

Liguei para lá e tens razão se for levantar lá são 86€ a entregar em casa pago 64€ :wow:

Pessoal liguei para a sonicel e disserem que desde que o plasma seja comprado na europa dão garantia de 2 anos desde que apresente o cartão de garantia e factura de compra agora se for fora da europa só tem um ano de garantia e na ***** disseram que o plasma é europeu...
 
Pessoal liguei para a sonicel e disserem que desde que o plasma seja comprado na europa dão garantia de 2 anos desde que apresente o cartão de garantia e factura de compra agora se for fora da europa só tem um ano de garantia e na ***** disseram que o plasma é europeu...

Tira bem isso a limpo antes de comprar, porque a mim não me disseram isso, e foi na linha de assistência técnica deles. A Samsung também me disse que apenas tinhas 1 ano de garantia em Portugal, depois tinhas q enviar para França. A LG pura e simplesmente não repara qualquer TV vinda a *****.
Inclusivé no site da ***** dizem a mesma coisa: 1 ano em Portugal, segundo ano em França.

"Garantia Fabricante para o 1° Ano e garantia ***** para o 2° Ano".

Agora, já me informei disto à 3 meses. Pode no entanto ter mudado alguma coisa.
 
Última edição:
Tira bem isso a limpo antes de comprar, porque a mim não me disseram isso, e foi na linha de assistência técnica deles. A Samsung também me disse que apenas tinhas 1 ano de garantia em Portugal, depois tinhas q enviar para França. A LG pura e simplesmente não repara qualquer TV vinda a *****.
Inclusivé no site da ***** dizem a mesma coisa: 1 ano em Portugal, segundo ano em França.



Agora, já me informei disto à 3 meses. Pode no entanto ter mudado alguma coisa.


Assim já não entendo???? a mim foi o que me disseram...só se o plasma for comprado fora da europa é que tem 1 Anode garantia cá agora comprado na europa tem 2 anos de garantia.
Só se foi pelo facto de eu dizer quando liguei, que se comprar um plasma no estrangeiro como é a garantia? não falei que ia comprar na *****...
 
Última edição:
Gostava saber que opinião tem o instituto do consumidor, assim tinhamos uma base mais sólida sobre estas garantias do bufo.
 
Nesse caso é mau por parte da Panasonic, A Pioneer tem os manuais online incluindo em PT. São aquelas pequenas coisas que não estão á vista mas são bastante importantes.

Não. É simples. em Portugal, a Pioneer é Pioneer. Por isso vender aqui ou em Espanha ou França é um bocado igual.
Cá a Panasonic é Sonicel e a tradução é suportada pela Sonicel. Se for a Panasonic França ou Espanha a vender, a Sonicel ainda vai ter o prejuizo de fornecer o manual ? É que a Panasonic não tem manuais em Português, são traduzidos e impressos cá.
Acho que tem lógica.
 
Não. É simples. em Portugal, a Pioneer é Pioneer. Por isso vender aqui ou em Espanha ou França é um bocado igual.
Cá a Panasonic é Sonicel e a tradução é suportada pela Sonicel. Se for a Panasonic França ou Espanha a vender, a Sonicel ainda vai ter o prejuizo de fornecer o manual ? É que a Panasonic não tem manuais em Português, são traduzidos e impressos cá.
Acho que tem lógica.

Prejuizo por ter os manuais online??? Ter o manual em PDF e disponibiliza-lo online não me parece um custo assim do outro mundo.
Supõe que perdes o manual. Tens que pagar para poderes ter outro. Não acho correcto por parte da Panasonic. Além disso se a Sonicel é o representante é porque quer, a tal não é obrigada. Tal como nenhuma marca é obrigada a fornecer manuais online, mas algumas fazem-no e ainda bem porque demonstra um bom serviço pós venda.
Além disso nós nem sequer temos a Pioneer cá no burgo, o que existe é a Pioneer Iberica, que está em Espanha ( Barcelona ).
 
Se perderes o manual, a Sonicel normalmente fornece sem custos. Para compras on-line é que não. Os manuais custam dinheiro e são fornecidos de graça. Logo é nos aparelhos vendidos em pt que esse custo é amortizado. Se toda a gente comprasse na ***** e viesse pedir os manuais à sonicel ou se os tirasse da net, como é que a Sonicel amortecia os custos da tradução dos manuais ?
 
Compra de Pana TH 42PX 71

Bons dias,

Este é um dos meus primeiros posts e sinto que tenho de falar pq também estive no mesmo dilema durante bastante tempo. Durante 2 meses procurei a melhor relação serviço/preço para o modelo em questão e na semana passada dei um salto no escuro e mandei vir o Plasma por a *****, fiz o pedido no modo contra-reembolso no dia 20/07, a brincadeira ficou-me por 1164,83€, esperei e desesperei até o dia de entrega, que foi ontem, 23/07. A entrega do aparelho foi feita por a SEUR e digo já para terem cuidado com estes meninos pq tendo em conta que a encomenda tem +/-50kg eles deviam mandar 2 homens, em vez disse apareceu um funcionário franzido que devia pesar menos que a TV, de qualquer forma a TV chegou a casa em condições e estou super satisfeito com o produto.

Em relação a garantia o D@ni tem razão, liguei para a sonicel e a resposta foi a mesma.

Assim que poder meto aqui umas fotos com a minha menina.:007:

PS: Moro na margem sul, zona da Amora e tenho Cabovisão. A qualidade da imagem na maior parte dos canais é óptima a excepção da RTP1 e VH1.
 
Bons dias,

Este é um dos meus primeiros posts e sinto que tenho de falar pq também estive no mesmo dilema durante bastante tempo. Durante 2 meses procurei a melhor relação serviço/preço para o modelo em questão e na semana passada dei um salto no escuro e mandei vir o Plasma por a *****, fiz o pedido no modo contra-reembolso no dia 20/07, a brincadeira ficou-me por 1164,83€, esperei e desesperei até o dia de entrega, que foi ontem, 23/07. A entrega do aparelho foi feita por a SEUR e digo já para terem cuidado com estes meninos pq tendo em conta que a encomenda tem +/-50kg eles deviam mandar 2 homens, em vez disse apareceu um funcionário franzido que devia pesar menos que a TV, de qualquer forma a TV chegou a casa em condições e estou super satisfeito com o produto.

Em relação a garantia o D@ni tem razão, liguei para a sonicel e a resposta foi a mesma.

Assim que poder meto aqui umas fotos com a minha menina.:007:

PS: Moro na margem sul, zona da Amora e tenho Cabovisão. A qualidade da imagem na maior parte dos canais é óptima a excepção da RTP1 e VH1.


Oi Macus diz-me uma coisa e o manual do plasma vem em que lingua?
E os menus do plasma?
obrigado, abraço...
 
Back
Topo