Steam Ajuda com o Steam sff

Nufiol

Power Member
Instalei o Steam e tentei comprar um jogo, mas dá-me erro depois de carregar no PURCHASE.

2120713_ziq6P.jpeg


O firefox diz que não sabe como abrir o endereço e o explorer também não funciona.

Já tentei configurar e desligar a FW w deligar todos as aplicações possíveis, sem sucesso.

Alguém me pode ajudar?

Cumps!
 
Na mesma

Tambéjá tentei pelo prorpio programa, mas não acontece nada! É como se não carregasse no botão.

Obrigado pela dica, mais ajuda?

Cumps!
 
O botão "Purchase" no browser abre um pop-up a perguntar se o Steam está instalado ou não. Se estiver a compra passa a ser processada pelo programa.

Se o botão também não funciona no Steam, tenta reinstalá-lo. Se continuar contacta a Steam através do Support.
 
Será do NOD32 ??

Ainda não resolvi o problema, mas estive a ver no Support da Steam que recomendam a desinstalação do NOD32 que, alegadamente, causa grandes problemas com o Steam. Alguém já teve um prob idêntico?
 
dá-m a tua password e o username que eu resolvo isso ...:banana: ( kidding )

tenta instalar o kaspersky ...nuna me deu problemas e é superior ao nod32..em muitos aspectos

ou tenta reinstalar o steam... e tentar abrir isso outra vez
 
Ainda não resolvi o problema, mas estive a ver no Support da Steam que recomendam a desinstalação do NOD32 que, alegadamente, causa grandes problemas com o Steam. Alguém já teve um prob idêntico?

Sempre usei o steam com o nod32 e nunca tive qualquer problema. Comprei varios jogos até.
 
Back
Topo