1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

ajuda com o TIMEGEST

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Anistruk, 8 de Janeiro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 2636)

  1. Anistruk

    Anistruk I folded Myself

    boas, antes de mais obrigado por toda a informaçao disponivel neste grande forum!

    em 2º, tivemos um problema com um pc onde tinha instalado o software TIMEGEST, ora liguei para a empresa que nos vendeu e disseram-me que era so instalar no novo pc e depois copiar o que estava dentro da pasta da instalaçao antiga para dentro da pasta da nova instalaçao que ficava com todos os dados.
    Ora.. nao aconteceu! copiei tudo o que la estava dentro e nao tenho informaçao nenhuma! Outra situação, uma das operadoras do programa disse-me que todos os registos ficavam na maquina onde se passam os cartoes, coisa que nao acontece! tentei fazer a recolha dos dados, fez a comunicação e nao recolheu nada!
    Estou meio perdido agora! terei perdido todas as picagens do mes passado? o que posso fazer para conseguir voltar a por tudo como estava??

    Agradeço desde ja a ajuda!
    Obrigado
    Anistruk
     
  2. boas,
    vamos la a ver se te consigo ajudar já que tb trabalho com o time gest.
    quanto as base de dados, primeiro entras no programa e mete logo a password para teres total acesso ("nikita" por defeito), depois vais à toolbar que se situa na parte inferior da janela e abres o primeiro link (abre-te o bloco de notas) e aí verifica o "DataPath=" o caminho que la tiveres é o onde tens que colocar o backup que fizes-te do outro pc. a partir desse momento deves ter todas as picagens feitas ate a data do backup.
    quanto as feitas nesse mês o terminal de certeza que as tem la guardadas pois eles têm uma memoria bastante grande, tens que ver se não tens erros de comunicação com o terminal, verifica bem nas tabelas de terminais se esta tudo bem atribuído.
    se precisares de saber mais algo apita
     
  3. Anistruk

    Anistruk I folded Myself

    viva!
    obrigado pela resposta! mas fiquei na mesma :(

    tenho o timegest PE, nao sei se tem influencia..

    acontece que a pass nikita nao entra, aquilo estava a trabalhar sem pass, é so fazer enter. mas depois de entrar, nao encontro nenhum link que me abra o bloco de notas...
    outra coisa.. o terminal agora nao reconhece sequer os cartoes! diz nao registado!

    obrigado
     
  4. Boas,

    Como não disseste a versão que tinhas falei da que uso, a vers. 4 e anteriores necessitam da password para ter acesso a todos os recursos do programa.
    bem quanto ao teu problema parece-me que é melhor chamares a assistência da betronic pois parece-me que tens para aí um problema que já não é resolvido assim com tanta facilidade
     
  5. Anistruk

    Anistruk I folded Myself

    pois... ja o fiz. vamos ver se nao perdi tudo!

    obrigado na mesma!

    abraço
     
  6. Ajuda com timegest e terminal betronic

    OLa!
    Não consigo estabelecer comunicação com o terminal, será necessário instalar mais algum prog. além do timegest?
     
  7. Fernandoserra

    Fernandoserra Power Member

    Tens que instalar o Sibcom
     

Partilhar esta Página