ajuda com o TIMEGEST

Anistruk

I folded Myself
boas, antes de mais obrigado por toda a informaçao disponivel neste grande forum!

em 2º, tivemos um problema com um pc onde tinha instalado o software TIMEGEST, ora liguei para a empresa que nos vendeu e disseram-me que era so instalar no novo pc e depois copiar o que estava dentro da pasta da instalaçao antiga para dentro da pasta da nova instalaçao que ficava com todos os dados.
Ora.. nao aconteceu! copiei tudo o que la estava dentro e nao tenho informaçao nenhuma! Outra situação, uma das operadoras do programa disse-me que todos os registos ficavam na maquina onde se passam os cartoes, coisa que nao acontece! tentei fazer a recolha dos dados, fez a comunicação e nao recolheu nada!
Estou meio perdido agora! terei perdido todas as picagens do mes passado? o que posso fazer para conseguir voltar a por tudo como estava??

Agradeço desde ja a ajuda!
Obrigado
Anistruk
 
boas,
vamos la a ver se te consigo ajudar já que tb trabalho com o time gest.
quanto as base de dados, primeiro entras no programa e mete logo a password para teres total acesso ("nikita" por defeito), depois vais à toolbar que se situa na parte inferior da janela e abres o primeiro link (abre-te o bloco de notas) e aí verifica o "DataPath=" o caminho que la tiveres é o onde tens que colocar o backup que fizes-te do outro pc. a partir desse momento deves ter todas as picagens feitas ate a data do backup.
quanto as feitas nesse mês o terminal de certeza que as tem la guardadas pois eles têm uma memoria bastante grande, tens que ver se não tens erros de comunicação com o terminal, verifica bem nas tabelas de terminais se esta tudo bem atribuído.
se precisares de saber mais algo apita
 
viva!
obrigado pela resposta! mas fiquei na mesma :(

tenho o timegest PE, nao sei se tem influencia..

acontece que a pass nikita nao entra, aquilo estava a trabalhar sem pass, é so fazer enter. mas depois de entrar, nao encontro nenhum link que me abra o bloco de notas...
outra coisa.. o terminal agora nao reconhece sequer os cartoes! diz nao registado!

obrigado
 
Boas,

Como não disseste a versão que tinhas falei da que uso, a vers. 4 e anteriores necessitam da password para ter acesso a todos os recursos do programa.
bem quanto ao teu problema parece-me que é melhor chamares a assistência da betronic pois parece-me que tens para aí um problema que já não é resolvido assim com tanta facilidade
 
Ajuda com timegest e terminal betronic

OLa!
Não consigo estabelecer comunicação com o terminal, será necessário instalar mais algum prog. além do timegest?
 
Back
Topo