1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ajuda com o visualizador de imagens do windows

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Lerros, 24 de Agosto de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1437)

1. Lerros

Lerros Power Member

Existe alguma maneira de meter os gif's a mexer no visualizador de imagens do Win Vista?

2. jaimecarvalho

jaimecarvalho Power Member

não entedi a tua situação podes explicar melhor o q pretendes fazer?

3. Lerros

Lerros Power Member

O windows tem uma aplicação para ver imagens, o que se passa é que se essa imagem estiver em formato gif, ela não se "mexe", fica estática como se estivesse por exemplo em jpeg.

Por exemplo nessa imagem, ela devia de se "mexer", mas isso não acontece e eu queria saber se existe alguma maneira de resolver isto, porque no XP elas "mexiam-se".

Espero ter explicado melhor agora.

4. jaimecarvalho

5. Lerros

Lerros Power Member

Não percebi muito bem o que queres dizer, mas estas a dizer que a do link não mexe por ser .jpg, é isso? Se fôr isso é normal, a do link não se mexe, no meu PC é que devia mexer e não mexe, fica igual à do link.

6. jaimecarvalho

nu teu pc nao mexe pq tens .jpg

7. Lerros

Lerros Power Member

Tenho em gif, tenho vários gif's e nenhum mexe, mas se os vir no PC com XP já mexem, por isso é que penso que deve ser alguma opção no Vista que tenho que alterar ou algo do género.

8. DekkeR

DekkeR Power Member

Mete os .gif a abrir com o teu browser

9. Lerros

Lerros Power Member

Já tinha reparado que com o browser funcionam, mas não existe maneira de meter pelo windows photo gallery? Ou o Vista não suporta essa opção?

10. jaimecarvalho

tenta procurrar na net. no google

11. kryo

kryo Power Member

rofl!

o picture viewer nao suporta gif, apenas mostra a primeira frame. a alternativa é usar um viewer dedicado, ou abrir com um browser.

e maneira de por isso a funcionar nao conheço. mas tambem, será bastante mais simples utilizares algum programa alternativo, com mais funçoes e tal

Partilhar esta Página