Ajuda Com o Windows

shimmer

Power Member
Boas pessoal.Estou a iniciar-me neste forúm porque me falaram muito bem dele!
Tive que formatar o meu pc e instalei o windows professional.So que ele agora faz as actualizações tudo direitinho so que não me actualiza o media player nem me deixa instalar o internet explorer 7:S
Diz que o meu windows não passou no teste de validação.Entretanto falaram-me que existem uns ficheiros que corremos e fica tudo normal e podemos actualizar tudo.

Alguém me pode dar uma ajuda de que ficheiros são esses e onde posso encontrar?

Obrigado
 
Boas pessoal.Estou a iniciar-me neste forúm porque me falaram muito bem dele!
Tive que formatar o meu pc e instalei o windows professional.So que ele agora faz as actualizações tudo direitinho so que não me actualiza o media player nem me deixa instalar o internet explorer 7:S
Diz que o meu windows não passou no teste de validação.Entretanto falaram-me que existem uns ficheiros que corremos e fica tudo normal e podemos actualizar tudo.

Alguém me pode dar uma ajuda de que ficheiros são esses e onde posso encontrar?

Obrigado

Para ele não passar no teste de validação é porque o teu windows é pirata. E pirataria não é permitida neste forum. Ou então não está activado, penso eu.
 
opha, ja somos 2 com esse problema....

o meu windows n passa no geniune naoseike... mas o ie7 ja tenho.. ja consegui dar a volta a isso... agr o windows media player.. cm n uso isso para nada... n sei....

se dpz conseguires dar a volta ao genuine avisa...!!
 
Back
Topo