Boa noite a todos, tenho um pequeno problema, gostava que alguém me explica-se como se tira a informação do menu principal do xp, quando se escolhe o utilizador e tal aquilo tá sempre a aparecer "Têm X mensgens novas" eu queria saber como se saca isso! Obrigado a todos.
Experimenta o seguinte: Abre o Regedit (Iniciar --> Executar --> regedit); Vai até HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\UnreadMail; Selecciona a pasta cujo o nome é o email; Clica na chave "MessageCount"; Muda o valor dessa chave a zero. Abraço!
Ja agora aproveito o tópico (se não levares mal, se sim depois apago o post). Quando tendo jogar um jogo no MSN aquilo não da, isto é, abre a janela pro jogo ler mas ela fica branca. Ja actualizei o DX, Flash mas mesmo assim não da.
Já que expuseste a tua dúvida aqui, posso tentar ajudar-te. Tenta instalar o Adobe Shockwave e o Java RE Abraço!
OK Ja actualizei, continua igual. Se tiveres outra ideia diz aqui: http://www.techzonept.com/showthread.php?p=2855266#post2855266 Abraço.