1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda com Parallels

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por carbono, 5 de Dezembro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 1076)

1. carbono

carbono Power Member

Boas, eu tenho um Macbook 1.83Ghz, com 1.256 Gb de ram, e para usar o autocad até agora tenho recorrido ao bootcamp. Hj tive a conversar com um colega meu que diz que já viu correr o autocad pelo parallels com um macbook igual ao meu sem problemas,alguem me pode confirmar? Tive a pesquisar no forum e nao encontro nenhuma conclusão...é que se for assim, adeus ao bootcamp e dual booting, e passo logo pra parallels..(convem referir que 99% das vezes uso o autocad so pra 2D, n uso pra 3D...)
    Já agora, outra duvida em relaçao ao parallels, como é superada a dificuldade do 2º botao qd se tá em win?e o delete?é q o bootcamp teve um update q corrigiu isso...se algum user de parallels me puder ajudar também nesse assunto...!
    Obrigado pela atenção!Cumprimentos!

Última edição: 7 de Dezembro de 2006
  2. bsod

bsod Power Member

Quanto ao suporte para o right-click, não te sei responder, já que uso um desktop (iMac) :)

Mas, no que toca à aceleração 2D, acho que o Parallels dá conta do recado, especialmente com esse volume de RAM :). Acho que eles têm opção de trial... experimentas, e, se for suficiente, compras uma licença! :D (ou obtens a dita cuja de formas que eu não vou revelar... :))

3. bruno_eg

bruno_eg Banido

Parallels em 2D porta-se bem. Convém referir que a placa gráfica "emulada" é uma de 8MB RAM.
    Botão direito: Podes activar com "two fingers tap" ou/e escolhes uma combinação nas preferências do Parallels.
    Delete: fn+backspace

Sugiro que tentes o Parallels, agora em relação a compra, talvez seja melhor esperar pelo aparecimento do concorrente da VMWare....

4. Sox

Sox Power Member

Não percebi, o right-click é feito com o rato, logo é indiferente de ser desktop ou laptop.

5. carbono

carbono Power Member

Bem ppl obrigado pela ajuda! A conclusão final que retirei foi que para aplicaçoes normais, word, etc, o parallels serve mt bem mm!Para o uso do autocad em si, o resultado é satisfatório, visto que só "arrasta" ao abrir os fixeiros, dp a trabalhar eh normal. Este arrasto a abrir os fixeiros considero que equivale ao tempo de um dual boot, mas sem ter de tar a fazelo realmente...
    Portanto, quero manter o parallels!agora a dúvida é....nao tenho acentos, nem cedilha, nem til,nada...ele nao reconhece os do teclado do MB, e nao sei como superar isto...any help!Cumprimentos

6. Sox

Sox Power Member

o ngm resolveu esse problema com um layout, faz um search pelo forum que encontras esse topico.

Partilhar esta Página