1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda Com Paypal

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por delxisde, 1 de Março de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 594)

1. Ola eu gostaria de pedir uma ajuda aos amigos do forum.. gostaria de saber como eu cancelo uma transação no PAYPAL.COM ou ate cancelo a minha conta ou fexo a minha conta no site, bom vou colocar aqui o meu problema , para que vocês possam me ajudar.. eu fiz uma conta no paypal.com e coloquei la o cartao de credito.. esta bem ate ai.. então eu comprei 1 mês de goldcam member no site : www.fotolog.com , comprei 1 mês somente 1 , o mês de fevereiro , eu nao queria comprar o mês de março , mas mesmo assim , apareceu em meu historico dopaypal que eu havia comprado mais um mês.. o mês de Março e eu nao fiz isso , eu gostaria que vocês me ajudassem.. queria saber aonde eu tenho que ir no site para cancelar esse pagamento/transação .. pois não vou pagar isso .. desde ja agradeço pela ajuda que possa ser oferecida.. muito obrigado!!

2. zelv

zelv Power Member

Antes de mais digo-te que é provável que tenhas adquirido algo que necessita de anulação, tipo, enquanto não disseres que não queres mais continuas com o goldcam. Em caso de não ter razão... já contactaste os administradores do site fotolog?!

De qq forma aqui fica...

Partilhar esta Página