Ajuda com PC[resolvido]

PedroGM

Power Member
comprei um PC e tenho um problema,nao consigo formatar nem entrar no disco rigido.
Ja tentei com dois discos diferentes,e o PC quando estou a formatar desliga-se.

Tentei tambem formatar o disco noutro PC e instalar o windows neste,mas deu-me um blue screen a dizer que o disco tinha virus ou que estava danificado,tentei isso tambem em dois discos diferentes.

Tentei instalar o win xp e vista e ele simplesmente desliga-se.

O PC que comprei foi um C2D 6420,Abit F190HD,e 2GB team elite e a fonte é uma be-quiet straight power 500W.


obrigado
 
em primeiro lugar, é urgente mas tem calma!
em segundo lugar, compraste um pc ou montaste um pc?
tentaste com dois doscos ou com 2 cd´s?
isso está bem montado? tudo bem ligado? pasta térmica aplicada?
 
fgu amigo nao percebo mt de informatika mas se é assim muito urgente derigete a uma loja especializada tens uma resposta mais rapida do ke aki!!!(sem ofença)!!! loool


cumps
boa sorte
 
o pc ja vinha montado da *****,apenas meti o disco,gravador e controlador.

tentei com dois discos e dois cds(vista e xp)

as temperaturas tao todas normais
 
as voltagens da fonte em todas as linhas estao normais,mesmo assim vou tentar trocar de fonte.
uma single rail de 30a nos 12v chega?

desde ja obrigado pelas ajudas
 
olha, ixo aconteceu-me uma vez, fez-m perder a cabeça e mesmo o amor ao computador. xD O que se passava era que a BIOS de raiz vinha mal configurada para o Hardware que vinha instalado. O que fiz foi por "Fail Safe Definitions" (Definiçoes de Segurança por outras palavras) e correu que foi uma maravilha! Fiz muitas vezes o Reset a BIOS e nau dava, só mesmo com essa opção. Engraçado, não? xD
Espero ter ajudado.
 
olha, ixo aconteceu-me uma vez, fez-m perder a cabeça e mesmo o amor ao computador. xD O que se passava era que a BIOS de raiz vinha mal configurada para o Hardware que vinha instalado. O que fiz foi por "Fail Safe Definitions" (Definiçoes de Segurança por outras palavras) e correu que foi uma maravilha! Fiz muitas vezes o Reset a BIOS e nau dava, só mesmo com essa opção. Engraçado, não? xD
Espero ter ajudado.

fiz isso agora e continua a nao dar,mas obrigado pela ajuda
 
não tens mais nenhuma maquina onde possas certificar-te que o disco ta em condições??
de qualquer das formas "insisto" que vagueies pela bios. Acredito vivamente que o problema venha daí, ou então um disco novo!!! xD
 
Back
Topo