1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ajuda com PDF!!!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por renan_gk, 12 de Março de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 557)

1. renan_gk

renan_gk Power Member

Ola Galera,

Trabalho em uma Empresa e preciso editar e manipular arquivos pdf a toda hora, mas o que acontece eh que um arquivo de 60kb (como aconteceu hj) depois de editado e com as imagens MAIS comprimidas q no arquivo original acabou ficando com 600kb!
    Nao faco mais ideia o que tentar, ja mudei com a qualidade das imagens, com os modos de compatibilidade e tal mas nao adianta!

Ajuda ae cambada!!

2. olha este gajo!

olha este gajo! Power Member

Antes que te possamos ajudar, dá mais algumas informações como por exemplo que software utilizaste ou que operações fizeste com o documento ou as imagens.
    O aumento no tamanho do ficheiro pode ser devido, por exemplo, ao caso de teres adicionado mais texto.
    Se realmente só alteraste as imagens, o que fizeste em concreto? Substituiste-as por outras maiores mas aumentaste-lhe os níveis de compressão aquando da exportação para pdf? Ou só alteraste mesmo a compressão? Será que não passaste dum formato para outro (ex, de jpeg para bmp)?

Última edição pelo moderador: 13 de Março de 2009
  3. renan_gk

renan_gk Power Member

Eu estou usando o Corel Draw X3, eu abro o arquivo pdf e importo o texto como texto e nao como curvas, ai o que eu faco geralmente eh redefinir alguns precos de alguns produtos, tem a imagem (que eu nao mexo) e o preco logo abaixo, eu altero o preco e as vezes deleto algumas informacoes desnecessarias e entao exporto em pdf, mantenho o formato das imagens em Jpg, e mesmo aumentando o nivel de compressao o arquivo sai bem maior do q o original, e pior, com uma pessima qualidade da imagem.

Partilhar esta Página