Ajuda com PHP ou Apache

NeO_CooL

Power Member
Preciso ajuda pra correr scripts de forums e outros no servidor em casa.

Já alterei a opção global registers pra On no PHP.ini ou no apache.cfg mas por exemplo do script de um forum conhecido so faz instalação mas depois não corre e outras coisas deste genero em que não deixa correr os scripts em php.

Quem puder ajudar agradeço.
 
por exemplo o phpbb , se insstalares , e tiveres o mysql, ja tudo prontinho ele nao arranca? ja agora, no httpd.conf onde diz para " auto reconhecer " os index.html ou index.htm, metes-te tb os index.php?
 
É assim, ele reconhece porque por exemplo já instalei outros forums bem como por exemplo o PostNuke(ainda não consegui o PHP Nuke6 :()

O que me faz isto é o vbulletin. Instala tudo mas depois qdo apresenta o atalho pra iniciar o forum, acho que pro cp da administração simplesmente fica tudo em branco.

Bem como a pagina inicial do forum propriamente dito.

Tou a usar o Apache 2.39 (achoe q é este, ultima versão), e o php 4.22.
 
Procura na internet um pacote com o nome "phpdev4_5NT.exe" tem o apache o php e tudo o mais necessario já pronto a instalar e nao dá problemas de integração e de comunicação entre os diferentes programas.

caso nao queiras alterar ficheiros a mão tens de instalar em c:\

procura no sourceforge está lá algures.
 
Já tinho instalado isso tbm, agora estou a usar o Foxserv mas nos 2 acontece-me exactamente o mesmo.

Não corre os scripts. E poe exemplo no postnuke qdo saio do log in não me grava os membros registados.

Não dá para fazer o log-in.

Estas complicações todas por causa da cena de scripts no php. :(
 
Back
Topo