Ajuda Com placa de som

acoreano

Membro
Tenho utilizado recentemente um programa chamado camfrog onde muita gente coloca a musica a tocar nas salas apartir da opção stereomix, podendo transmitir ao mesmo tempo som e voz...
Eu já procurei nas varias opçoes de som mas nao encontro nada referente ao stereomix.....

Sei que outras placas de som tem isso mas a minha Soudblaster Audigy nao tem nada disso....
Alguem poderia ajudar-me nesta questao? Haverá algum modo de colocar stereomix na Audigy?


E já aproveitando a situaçao......dentro de placas graficas ATI, ate pelo menos 300 euros que placa recomendam? Já vi a Saphire X800GTO2 mas sera melhor a ATIX1600 256 DDR2?
Tou ainda dando os primeiros passos no que toca a hardware....
Desde já muito obrigado..........
 
300 € por uma 7800? ui q dinheiro mal gasto.. mais vale pores + 30 € e compras a xfx 7900gt cuja performance é muito maior que essa evga 7800 gt..
 
ele disse até 300€. se ele dissesse até 330€ eu já lhe dizia outra :007:
Sinceramente, acho que mesmo 300€ é um balurdio / dinheiro mal gasto para dar por uma grafica quando no final do ano a M$ vai lançar uma nova versão do DX.
Eu pessoalmente recomendo uma placa que tenha um chip 7600GT pelo compromisso qualidade/preço. E recomendo EVGA pela garantia vitalicia.
 
Back
Topo