1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda Com placa de som

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por acoreano, 30 de Abril de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 610)

1. Tenho utilizado recentemente um programa chamado camfrog onde muita gente coloca a musica a tocar nas salas apartir da opção stereomix, podendo transmitir ao mesmo tempo som e voz...
    Eu já procurei nas varias opçoes de som mas nao encontro nada referente ao stereomix.....

Sei que outras placas de som tem isso mas a minha Soudblaster Audigy nao tem nada disso....
    Alguem poderia ajudar-me nesta questao? Haverá algum modo de colocar stereomix na Audigy?

E já aproveitando a situaçao......dentro de placas graficas ATI, ate pelo menos 300 euros que placa recomendam? Já vi a Saphire X800GTO2 mas sera melhor a ATIX1600 256 DDR2?
    Tou ainda dando os primeiros passos no que toca a hardware....
    Desde já muito obrigado..........

2. Gunn3r

Gunn3r Power Member

3. Pedro Almeida

Pedro Almeida Power Member

300 € por uma 7800? ui q dinheiro mal gasto.. mais vale pores + 30 € e compras a xfx 7900gt cuja performance é muito maior que essa evga 7800 gt..

4. Gunn3r

Gunn3r Power Member

ele disse até 300€. se ele dissesse até 330€ eu já lhe dizia outra :007:
    Sinceramente, acho que mesmo 300€ é um balurdio / dinheiro mal gasto para dar por uma grafica quando no final do ano a M$ vai lançar uma nova versão do DX.
    Eu pessoalmente recomendo uma placa que tenha um chip 7600GT pelo compromisso qualidade/preço. E recomendo EVGA pela garantia vitalicia.

Partilhar esta Página