1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Ajuda com Placa Gráfica.

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Bruno22t, 9 de Setembro de 2007. (Respostas: 18; Visualizações: 1504)

1. Boas,

Quero trocar de placa gráfica mas infelizmente nao percebo nada desse assunto, tenho uma nvida geforce 6200 e poucos jogos aguentam uma definicao acima de 1024*768...tambem nao sei se o meu pc pode levar uma placa pci-e ou se tem que ser Agp, que me aconselham a comprar por um valor ate 130 euros.

Obrigado.

2. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Tens que escolher uma grafica AGP.

Uma X1650GT AGP 8x é suficiente para esse sistema.

3. lohka_86

lohka_86 Banido

X1950GT

4. reiszink

reiszink Power Member

Já tive uma 7600GS, mas era da Gigabyte, não sei que tipo de jogos queres correr, mas a 7600GS já tem bastante dificuldade nestes jogos mais recentes.

Há jogos que corre muito bem, e até acima de 1024x768, mas outros só mesmo a 800x600, estou a falar de jogos recentes claro.

Tudo depende dos jogos que vais querer jogar, mas se queres jogos pesados, tipo Colin Mcrae Dirt, Bioshock, S.T.A.L.K.E.R, entre outros, aconselho-te a optar por outra.

5. maxine

maxine Power Member

sem duvida, penso ke uma X1950GT dá para o sistema que tu tens.

6. Obrigado a todos, vou comprar entao a X1950GT porque quero jogar jogos recentes.

7. Satan

Satan Power Member

8. Jorge Paiva

Jorge Paiva Power Member

X1950GT é muito melhor acredita! E o teu sistema consegue tirar partido dela.

9. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

10. Sim, foi o que fiz! Obrigado a todos pela ajuda, fiquem bem.

11. Boas,

Tou com um problema, a placa chegou hoje e ja a meti na slot so que o pc nao a reconhece >( tou a fazer alguma coisa mal ou isto nao da para o meu sistema?

Cumps.

12. reiszink

reiszink Power Member

Desinstalaste primeiro os drivers da Nvidia? Se não, convém remover isso.

13. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

Boas,

Já não é a primeira vez que aparecem Asrocks a dizerem que são compativeis com AGP8X mas não o serem com muitas VGA's, verifica no manual da tua Asrock qual as voltagens que ela permite no Slot AGP e depois confirma na VGA conforme esta nesta info (tirada da própria Asrock):

Answer:Generally, the notch of 1.5V AGP slot is different from 3.3V AGP slot. Please refer to the following picture. If your AGP card has the 1.5V key, it is able to work on a 1.5V AGP slot. But few AGP adapters such as SiS305 based cards do not match the rule.
    Please check detail AGP SPEC form http://www.ertyu.org/~steven_nikkel/agpcompatibility.html
    If you are not sure what your AGP card is 1.5V or 3.3V, please double check with the card vender.

Cumps.

14. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

Boas,

Compraste a VGA e a Motherboard na mesma loja?

Cumps.

15. Nao, afinal parece que o problema esta na minha fonte que so tem 230v e 300w, vou levar isto a uma loja para confirmar se o problema esta mesmo na fonte porque quando meto a placa, a ventoinha da grafica arranca com o pc...

Partilhar esta Página