1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Ajuda com placa gráfica

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por davidoff, 25 de Março de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 512)

1. davidoff

davidoff Power Member

O problema é o seguinte, tenho uma X700 pro que suspeito estar pifada, desde que tenho um monitor com um pouco mais de resolução que, de vez em quando, começa a tremer a imagem. O orçamento para uma placa nova é entre os 70€ e os 100€. Estou a pensar na hd2600pro. Os usos seriam para utilização normal ( ou seja, deixar de ter a imagem a tremer ) programas como photoshop, alguns jogos, mas nada de especial, se for superior à X700 já é optimo, e para ver videos de alta definição, já que alguns ficheiros .mkv gaguejam por vezes. Ter uma saída hdmi também era bom para a ligar logo ao monitor. Recomendam alguma outra ? Eu estava inclinado para a hd2600 mesmo por causa do susposto processamento de conteudo hd.

2. wilsonmorgado

wilsonmorgado Power Member

pois, o suposte suporte HD por hardware. tenho uma hd 2400pro que durou uma semana e não notei diferencas no suporte a ficheiros de alta definição, mas também so tenho agpx4, num pentiumiv com 512 mb de memoria.

3. WindWalker

WindWalker Power Member

HD2600 com as HD3450/3650 à venda?

Primeiro devia saber de onde vem o problema, se é da placa, da alimentação do PC em geral, etc ou monitor.

É que às tantas mudas de placa e o problema mantém-se/agrava-se.

4. davidoff

davidoff Power Member

No meu ia ser pci-e com 2 gigas de ram. WindWalker, eu estou a supor que é da gráfica porque isto só me acontece desde que tenho o monitor novo, que tem uma resolução superior. Já experimentei ligar o monitor ao portátil e está estável. Que outros testes devo fazer ?

Partilhar esta Página