Ajuda com portatil e tentativa de projecção

_zZz_

Professional Folder
Bons dias :)

hoje la fiz a minha primeira apresentação powerpoint... a uma sala cheio de Polacos, e nem uma única gaja!! mas infelizmente esse não foi o único problema...:'( :'(

queria tar com dual monitore liguei o portatil a um projector digital que me emprestaram na altura através da porta vga.

sempre pensei que fosse automático, que desse logo imagem, mas nao! la fui ao add hardware e encontrei um novo monitor e adicionei.
mesmo assim não funcionava, portanto fui Às definições de ecrâ. Escolhi vizualiaçao pela 2ª placa e escolhi "expandir o ambiente de trabalho para este monitor".

E ALELUIA, apareceu imagem :) O chato é que só aparecia a imagem que tenho no desktop, não aparecendo icones e o resto.. So mesmo a imagem de background que tenho no desktop!

la fiquei ainda mais aflito... mas consegui resolver o problema no control panel da ATI. "troquei" os ecras. Ou seja, na projecção aparecia o meu desktop todo, e no monitor do portatil aparecia so a imagem do desktop..


Como devia ter feito para ter o mesmo nos dois ecrâs? Sempre pensei que fosse mais fácil...

Obrigado
_zZz_


P.s. o projector tb tinha cabo s-video.. mas esse nem o pc me reconheceu.. e o projector estava sempre em "Scanning". o que podia ter feito?
 
em pricio FN+F5 resolvia-te o problema....

a combinação nem sempre é essa, mas é sepre FN+F qq coisa, se reparares no telcado uma das teclas de função tem dois monitores desenhados ou ten a indicação a azul claro lcd/crt
 
Como já disse o colega Ramapitecos existe em todos os portateis uma combinação de teclas que permite efectuar o que pretendes. Normalmente a combinação é fn + f4, f5 ou f6. Qual é o modelo do portátil que estás a utilizar?
 
ok.. acho que ja sei a tecla ... fn +f2 acho que é isso que dizem..

mas pronto, sempre pensei que por "atalhos" e pelas definiçoes do monitor tb se chegasse lá..

e já agora, usando o cabo s-video é esta combinação de teclas tb?
 
proj

na parte do painel de controle da ATI na parte da exibiçao ou exibition bastava meteres os dois em primario ou seja no circulo
 
Back
Topo