Ajuda com portatil. Qual?

BoOgGyBoY

Power Member
boas,

eu ando a trabalhar nuns projectos de ediçao de video, e precisava da recomendaçao de um portatil para trabalhar na ediçao de video, e principalmente quando estivesse a gravar com uma camara, estaria a gravar directamente para o portatil. mas sei que para isso precisava de um portatil minimamente bom. ja vi alguns, mas queria a vossa opiniao:

(algumas caracteristicas)

Sony Vaio VGN-CR31S/L SONY
-PC Portátil Intel® Core™ 2 Duo T8100 - 2,10 GHz
-TFT Wide 14,1"
-2048 MB de RAM
-160 GB
-Vista HP
-DVD-RW
-ATI® Mobility Radeon™ X2300 de 831MB
-WebCam incorporada

Asus X70SR
-PC Portátil Intel® Core™ 2 Duo T7500 - 2,20GHz
-TFT Wide 17"
-3072MB de RAM
-250GB
-Vista HP
-DVD-RW
-ATI® Radeon HD2400 128MB
-256MB de memoria para video dedicados
-WebCam incorporada



opinem e se houver portateis que se aconselhem melhor ao meu projecto digam (tendo em conta o preço)


abraço
 
Última edição:
não sei quais são os preços que tens para esses dois com caractrísticas bem diferentes....
eu, ia para um igual ao meu:
toshiba satellite p 200 -1ie....
 
não sei quais são os preços que tens para esses dois com caractrísticas bem diferentes....
eu, ia para um igual ao meu:
toshiba satellite p 200 -1ie....


pois, eu axei o asus bem apinhado, mas sei que para este genero de trabalhos, o sony e mais aconselhado...

axas que esse teu toshiba ia satisfazer o meu projecto?
quanto tem de RAM?
 
Os sony tem uma qualidade de ecra excelente senao mesmo a melhor do mercado. Qnto ao macbook pro, s tivess de optar por 1 de 15, era o portatil de eleiçao.
 
Um bom processador, muita ram e boa placa gráfica.
Em relação ao mac, a nível de portáteis o macbook pro é o único aconselhável, já que o macbook e o macbook air tem uma gráfica fraquinha. Podes comparar por exemplo um mac com um portátil da sony, acer etc. e vez que o hardware pode ser inferior e mais caro...mas o que faz a diferença é o software. Tens o mac OS X que para edição de vídeo é muito bom e depois tens software como o Final Cut Pro que é dos melhores na área, e que vem ganhando diversos prémios.
 
Back
Topo