1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda com portatil. Qual?

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por BoOgGyBoY, 2 de Abril de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 993)

1. BoOgGyBoY

BoOgGyBoY Power Member

boas,

eu ando a trabalhar nuns projectos de ediçao de video, e precisava da recomendaçao de um portatil para trabalhar na ediçao de video, e principalmente quando estivesse a gravar com uma camara, estaria a gravar directamente para o portatil. mas sei que para isso precisava de um portatil minimamente bom. ja vi alguns, mas queria a vossa opiniao:

(algumas caracteristicas)

Sony Vaio VGN-CR31S/L SONY
    -PC Portátil Intel® Core™ 2 Duo T8100 - 2,10 GHz
    -TFT Wide 14,1"
    -2048 MB de RAM
    -160 GB
    -Vista HP
    -DVD-RW
    -ATI® Mobility Radeon™ X2300 de 831MB
    -WebCam incorporada

Asus X70SR
    -PC Portátil Intel® Core™ 2 Duo T7500 - 2,20GHz
    -TFT Wide 17"
    -3072MB de RAM
    -250GB
    -Vista HP
    -DVD-RW
    -ATI® Radeon HD2400 128MB
    -256MB de memoria para video dedicados
    -WebCam incorporada

opinem e se houver portateis que se aconselhem melhor ao meu projecto digam (tendo em conta o preço)

abraço

Última edição: 3 de Abril de 2008
  2. jpdo

jpdo Power Member

3. luikki

luikki Power Member

não sei quais são os preços que tens para esses dois com caractrísticas bem diferentes....
    eu, ia para um igual ao meu:
    toshiba satellite p 200 -1ie....

4. BoOgGyBoY

BoOgGyBoY Power Member

pois, eu axei o asus bem apinhado, mas sei que para este genero de trabalhos, o sony e mais aconselhado...

axas que esse teu toshiba ia satisfazer o meu projecto?
    quanto tem de RAM?

5. 3dhouse

3dhouse Power Member

sinceramente macbook pro, para edição de video não há melhor portátil nem melhor sistema operativo que o mac OS X

6. BoOgGyBoY

BoOgGyBoY Power Member

pois tbm ja tinhs pensado nesse, mas nca trabalhei com mac...e muito dificil?

7. sigul

sigul Power Member

o vaio é melhor para isso, mas o facto de nao ter memoria dedicada estraga um bocado. . . :\
    ja agora se puderem dar-me uma ajuda comigo

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=264305 :offtopic:

desculpa o spam xp
    mas ate podiamos aconselhar-nos mutuamente. tu queres edição de video, eu quero produção musical. estao perto. o teu inclui é imagens
    :lol:

8. 3dhouse

3dhouse Power Member

custa libertares-te dos vícios do windows, de resto é muito fácil e intuitivo

9. Terrore

Terrore Power Member

Os sony tem uma qualidade de ecra excelente senao mesmo a melhor do mercado. Qnto ao macbook pro, s tivess de optar por 1 de 15, era o portatil de eleiçao.

10. BoOgGyBoY

BoOgGyBoY Power Member

qual a(s) caracteristica(s) principal(ais) que tenho de ter num portatil para o meu projecto??

qual mac e aconselhado?

11. 3dhouse

3dhouse Power Member

Um bom processador, muita ram e boa placa gráfica.
    Em relação ao mac, a nível de portáteis o macbook pro é o único aconselhável, já que o macbook e o macbook air tem uma gráfica fraquinha. Podes comparar por exemplo um mac com um portátil da sony, acer etc. e vez que o hardware pode ser inferior e mais caro...mas o que faz a diferença é o software. Tens o mac OS X que para edição de vídeo é muito bom e depois tens software como o Final Cut Pro que é dos melhores na área, e que vem ganhando diversos prémios.

12. plancha

plancha Power Member

se tens 1500€ para gastar e queres um vaio, este é o único que aconselho.

Partilhar esta Página