Ajuda com portatil!!

edvedder

Power Member
1) Qual é o orçamento disponível?

No máximo 700€.

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

HP fora de questão, de resto gosto da TOSHIBA e ASUS, mas tenho andado por fora portanto não sei quem está melhor de momento.

4) A que tarefas se destina o portátil?

Misto, jogar trabalhar em office e Internet.

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?

Essencialmente, andar por casa.

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?

Estratégia, FPS, pouco mais!

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?

Ao vivo, em Aveiro.

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows, Mac OS, ou outro?

Win 7

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)

1. 1366x768
2. 1600x900
3. 1920x1080

11) Quando é que vais comprar o portátil?

Sei que de momento não é a melhor altura pois estão a sair modelos novos,logo vai haver baixas de preços, mas mal seja possivel aproveitar, quero comprar.

12) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?

320Gb

13) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive apenas de DVD ou também de Blu-Ray?

DVD chega



É tudo, obrigado e abraços.
 
de momento tens o ASUS - K53SV-SX922V a 640€ na ***** (com loja em aveiro) mas espera pela saida de novos modelos
 
A unica diferença entre o K53SV-SX922V e o K53SV-SX582V, é o disco que neste ultimo é maior certo? Antes demais obrigado pelas dicas. Quanto à espera será que deva esperar mais um mês ou dois??
 
sim, é so mesmo no disco ;
durante o proximo mês a maior parte dos novos modelos ja por cá deve estar... alguns deles ja aparecem nos sites mas ainda sem stock (que deve chegar entretanto)
 
poderão baixar um pouco ; mas costuma haver algumas boas promoções nas grandes superfícies para esgotar stocks..
 
Back
Topo