1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda com powerpoint

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por xaninha620, 18 de Julho de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 522)

1. Boas pessoal.

Estou desesperada!!

Ando já a quase uma semana a tentar "gravar" uma historiazinha para crianças com o powerpoint. Já tenhos as imagens e o som. Acontece que eu ensaio os intervalos mas, quando vou a gravar, supresa a minha, não ficam certos!!!!

Já tentei fazer com o movie maker mas não há forma!! Alguem sabe de algum programa diferente ou algum modo de dar a volta??

Já não sei que fazer!!! :(

2. Scandium

Scandium Power Member

Há dessincronização entre o som e a imagem?

Podes experimentar o AVS Video Editor...

3. Pois. Esse problema resolvi. Obrigada.

Mas agora o probleme é outro! Não consigo fazer a animação doa bonecos!

Queria dar-lhes movimento mas, n dá! :(

4. WDFOX

WDFOX Moderador
    Staff Member

Penso que para animação dos bonecos terás que ir para o básico da animação, ou seja criar várias imagens, em que cada uma o boneco faça parte do movimento pretendido, depois basta fazer uma sequência com um espaço de tempo muito curto entre elas e verás os bonecos a mexer...

Contudo espera por mais respostas, também nunca mexi muito no PP.

5. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Que tipo de animação queres fazer? No PP apenas vais conseguir deslocar objectos de um lado para o outro, ou alterares-lhes o tamanho.

Vais ao separador Animações onde tens todas as opções em "Animação personalizada". Se já fizeste isto e não dá, tenta explicar melhor o problema...

Partilhar esta Página