Ajuda com problema para instalar driver

Sweet_Nabo

Power Member
Esta é uma das ajudas q nunca pensei precisar, mas ja m tou a passar com isto.
Entao é o seguinte, nao consigo instalar o driver para a placa grafica, utilizei o driver cleaner para limpar tudo q foçe drivers ati e tem tentei instalar mais q 1 diferente (mais precisamente 3) até o oficial q ta na pagina da ati instalei e nada.
Resumindo, passei a tarde toda a tentar dar a volta a isto e nada.

Eis o q apareçe no final de cada instalaçao (aconteceu com todos os drivers)



Bem, se alguem m poder dar uma ajuda agradeço, senao vai levar um format q bem ta a precisar(so keria adiar mais um bokadito)

PS. Ja tentei o troubleshoot do win, mas como de costume, nao disse nada q eu nao tivesse tentado antes.
 
Última edição:
e na bios? Prymary graphs adapter, está em pci?que board tens? tem gráfica onboard? se tiver tens de por em "disabled", senão mesmo que não instales as drivers da onboard vai haver conflitos.
 
Boas,

Parece-me que não tens nenhum "display" na arvore... ou muito me engano e isso precisa de umas drivers da motherboard. Ele está a detectar a drive mas nao sabe onde a por ou como a decifrar.

Cumps.
 
Bem, pc é o da sig. nao tem grafica on board e os drivers da mainboard estao todos actulizados, a placa grafica é a mesma, nao sei mesmo o q aconteçeu para isto ficar assim.
Na bios ta tudo com sempre esteve, pci-e como 1ª placa ,etc...
Penso q foi algum driver q limpei com o driver cleaner q nao devia ter tirado(s bem q so limpei todos os da ati) nao sei mesmo o q s passou.
Actualizo com frequencia os drivers da placa e nunca tal m tinha acontecido.
Sendo assim e ja q nao dou com o ´gato´ vou mesmo fazer um format a isto, tb ta mesmo a precisar.
Obr a todos pelas dicas.

Cumps
 
Lembra-te que esse code 10 normalmente sao problemas de IRQ, verifica se tens manually assign IRQ na BIOS, ou semelhante.

Depois verifica se tens conflitos também de IRQ no Driver Resources no Hardware Manager.

Se a tua BIOS tiver opcao de deixar o "assignemnt" de IRQ para o SO faz isso, se nao tiver muitos drivers forcam um IRQ que pode já estar enderecado, logo um tem que ser mudado para que nao hajam conflitos.

Cumps
 
Bem, ja formatei isto e agora ja ta tudo ok, mesmo assim obr atlante, nao m lembrei d ver isso mas como nunca mexo nisso d irq´s devia tar tudo como sempre. ( mas essa dica fica para a proxima q aconteça algo do genero)
Problema resolvido, obr a todos.
 
Ajuda DriveCleaner

Boas.Agradecia que me pudessem ajudar como instalar um drive cleaner e como posso encontrar um site de confiança para que possa introduzir os meus dados com segurança para adequirir o produto?Obrigado.Cumprimentos.:)
 
Ajuda DriveCleaner

Obrigado pla ajuda.O meu caso é o seguinte.Hoje de tarde recebi uma msg do internet explorer a dizer k tinha de instalar o drive cleaner.Eu cliquei aceitar e ele fez a analise completa ao meu sistema e pelo relatorio que apresentou,o meu pc está em risco,pois tenho spywares,etc,e corro o risco de me estragarem o sistema e de invasao de privacidade.O drive cleaner pode ser comprado em alguma loja sem ter de comprar aqui pela net?Agradecia que me pudessem ajudar.Obrigado.Cumprimentos.:)
 
Ajuda DriveCleaner

Obrigado pla ajuda.O drivecleaner que disseram pra instalar foi o Drivecleaner 2006.Nao entendo nada.Que devo fazer.Será um falso alarme?Agradecia que me pudessem ajudar.Obrigado.Cumprimentos.:)
 
Ajuda pra remover drive cleaner com virus

Já fui a adicionar/remover programas e isso drive cleaner nao está lá,mas o item está no ambiente de trabalho e á beira do relogio do windows.Nao sei eliminar o drive cleaner.Como posso faze-lo.Agradecia que me pudesse ajudar.Obrigado.Cumprimentos.:)
 
Thanks.Já removi o drive cleaner.Como posso ter a certeza que realmente o meu pc nao está em risco?Agradeçia que me pudesse ajudar.Obrigado.Cump.:)
 
Ajuda

Obrigado.Já á mais de um ano que tenho o win anti virus pro 2006 instalado mas ainda nao o comprei e apareçeu-me da mesma maneira que hoje o drive cleaner.Agora na sei esse anti-virus será um virus na realidade.Será melhor desistala-lo?Como faço isso?É que nao apareçe no "remover programas".Agradecia que me pudesse ajudar.Muito obrigado.:)
 
Back
Topo