1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Ajuda com problemas de hardware !!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Pluster, 6 de Setembro de 2004. (Respostas: 0; Visualizações: 454)

1. Pluster

Pluster Power Member

Bem pessoal e o seguinte ando com problemas no meu desktop, o que creio sem duvida ser a nivel de hardware...
    Ele desliga-se sozinho, tanto no arranque (que nem chega a fazer load do SO), como em funcionamenteo normal...

O problema e que ele ja teve em duas lojas, VOBIS (aonde foi comprado), e ***** (aonde comprei o meu outro PC)... a minha questão e a seguinte quero indicações sobre um BOM lugar e de confiança para por o PC a arranjar de uma vez por todas ja tive que trocar a fonte e placa mãe , e o HD supostamente avariado !!!! a pedido das lojas referidas a cima... e nao me resolveram os problemas... agradecia o vosso apoio....

Obrigado

Duarte Lázaro

Última edição: 6 de Setembro de 2004

Partilhar esta Página