ajuda Com Processador

boas
o problema segundo o k m dixe o vendedor das peças e k o pc s reeniciava sem razao apararente e tanto podia tar 1 dia sem ir abaixo km 5 ou ate 20 min! eu tenho as peças a experiencia. ele dizia k seria da board. eu pus a minha board e continuou a crashar... dps dixe.m k pudia ser da fonte e eu pus outra fonte kom a kual estava a usar o meu pc antigo e continuou a crashar! n consigo mm perceber do k sera...
alguem m pode diz<r k tipo d problemas e k pode existir num processador alem do sobreakecimento? o processador pode tar avariado por ter akecido d mais? e s n for dixo? o k pode ser? e ha soluçao ou tenho d comprar um processador nove?
cumps
 
fiz o teste da voltegem necessaria e deu.m o seguinte resultado:

a fonte k tou a usar diz k e max 300w output. eu tenho d fazr alguma coisa pa ela mandar a corrente certa pa board e o resto ou ela faz sozinha
e sera k preciso d fonte nova? esta fonte tem funcado bem ha mt tempo...
n consigo perceber s o problema ta no processador. ha alguma maneira d sabr? algum teste?
cumps
 
99% de probabilidade de nao estar no CPU, a potencia das fontes, como já foi demais referido neste fórum nao se mede apenas pelos Watts maximos possíveis da fonte.

Em especial a amperagem das linhas de 12v que é o mais importante.
 
obrigado a tds k tem ajudado
entao o facto d ele crashar pode ser explicado pelo facto d ele em certos momentos precisar d mais voltagem e a fonte n ser capaza d dar?devo experimentar outra fonte entao para ver s e dixo? kom k potencia?
cumps
 
Back
Topo