Ajuda com programa de imagem

Snail

Power Member
Boas!
Pessoal, no sábado deram-me uma pancada no carro, num parque de estacionamento do Modelo de cá...Nas câmaras de vigilância do parque, dá pra conhecer bem a marca, modelo e cor do carro, mas a matrícula não está bem visivel, pois a resolução do video não ajuda...
O caso foi reportado á GNR, que tratou de tudo e ficou com uma cópia das filmagens...
O segurança do Modelo disse que normalmente, eles conseguem melhorar a qualidade do video, de modo a conseguir reconhecer a matrícula...mas a GNR disse que sería extremamente complicado...inclusive teve a "lata" de me dizer que andávamos todos a ver CSI demais...Enfim
Apesar de me parecer que nunca me vão dar prá mão uma cópia das filmagens, devido ás regras destas empresas de segurança, venho aqui perguntar se existirá algum programa informático onde eu possa melhorar a qualidade dos frames do video onde se poderá reconhecer a matrícula...
A ideia é instalar o programa num portátil e levá-lo á empresa de segurança para eles fazerem o tratamento de imagem com esse programa...
Não confio muito no empenho das autoridades para resolver este caso, e por isso queria saber se existe alguma coisa que eu possa fazer...

OBRIGADO

P.S. Se coloquei o tópico no local errado, peço desculpa e agradeço que o coloquem no sitio correcto...
 
O GNR têm razão, embora possa haver formas de melhor uma imagem até um certo ponto, não é possível fazer aquelas proezas como se vê no CSI, nem perto acho eu.

Acho que ainda à pouco tempo surgiu aqui uma thread sobre este assunto.

E sim, este não é o local mais apropriado.

EDIT: zoom em Imagens sem ficarem desfocadas
 
Última edição:
Back
Topo