Ajuda com provaveis conflitos!! Please! :)

Wishes

Power Member
Viva ppl!

Fiz um upgrade ao pc, e troquei-lhe a motherboard, grafica, etc, so ficou o disco e a alimentação! O que acontece é que não consigo ter acesso quer ás portas usb quer à ficha de rede....

Penso que nãop será problema de drivers, mas ao abrir o gestor de dispositivos, tenho um sinal amarelo sobre uma tal de porta de comunicações PCI e tb numa de audio... que diz que os controladores nao estao instalados, e não os consigo instalar...

Pensei que fosse confiltos de IRQ, pq apesar de nada falar sobre isso, as fichas usb e esses dois dispositivos que referi acima tão todos com IRQ 11, será disso? Mas lá nao deixa mudar!!

Como faço para resolver isto?

É que não tenho rede nem sequer fichas usb!!!

Obrigado a todos!!!
 
O que é um clean install?
:wow:

Isto foi de um amigo que me arranjou, e aproveitei! a unica coisa que fiz foi instalar tudo no pc, fisicamente, e depois formatar com o windows...
A unica coisa que mantive foi o disco rigido e alimentaçao

Mas se forem os drivers não sei o que procurar... akilo fala em porta de comunicações pci...
não tera influencia ter tudo irq 11??

Obrigado a todos mais uma vez, mas nao sei o que fazer, pois desse pc nao tenho net... já que nao há portas usb nem de rede... :(
 
clean install é uma instalação de raiz do windows....que pelos vistos fizeste

chuta ai o modelo da motherboard
podes usar um programa como o sandra lite ou o everest para saberes o modelo correcto
 
Viva! Obrigado pela ajuda!

Olha, nao posso usar nenhum desses progs, pq nao tenho portas usb nem net nesse pc, mas penso que o modelo será, pelo que aparece ao inicio, American Megatrends, Amibios P4VXASD.
 
Back
Topo