ajuda com ps3 mais hp

Status
Fechado a novas mensagens.

Pedro_mo

Banido
Boas pessoal.
A minha TV pifou e nao tenho guito pa comprar uma nova, então queria aproveitar o meu ecrâ do PC. É um hp pavilion f1523, será que dá para usar como ecra de PC e tv para jogar PS3 ao mesmo tempo?
Espero que me possam ajudar, e rapido, porque não posso jogar agora :(
 
Só se o monitor tiver entrada HDMI, n tenho PS3, mas do q li até agora, penso q n é possível ligar a PS3 por VGA a um monitor...
 
o monitor nao é hd, é um pouco mais antigo, mas é um LCD!

*edit*
O monitor é este:
f_8851718_1.jpeg
 
Última edição pelo moderador:
Ser possível é. Mas recorrendo somente a esse cabo acho difícil devido à questão do som. Não sei se existe algum tipo de adaptador que te resolva o problema.

Contudo, podes sempre adquirir uma VGA Box (embora bem mais cara que o cabo). Foi assim que durante muito tempo joguei na minha PS2. A imagem em geral é pior quando comparada com uma tv, mas à falta de melhor solução...
 
Última edição:
Tens duas hipoteses visto que tem entrada vga. Como sugerido compras uma vga box ou então usas um cabo ps3 vga do tipo:
http://www.*****.pt/proddet.php?Produto_ID=835
Quanto ao som usas o cabo que vem com a ps3 (o da ponta amarela, vermelha e branca) e ligas o branco e vermelho a umas colunas com essas entradas.
Qual das duas soluções é a melhor não sei por isso a escolha fica ao teu criterio.
 
O cabo que mostraste não posso adquirir cá em lisboa? As colunas, podes mostrar umas com essa entrada do mais barato possivel?

Sinceramente não sei se podes adquirir o cabo em lisboa ou não, basta procurares.
Se o teu problema é o tipo de pagamento, eles só enviam a cobrança e mais barato do que isto acho que não encontras.
Quanto a questão das colunas, sempre podes tentar arranjar algo deste tipo
ADAPRCAM2RCAF.jpg


e tentar ligar a umas colunas normais. A parte terminal é que tem de ser mais fina, penso eu.
 
És sempre assim tão cauteloso? :p Pelo que descreveste acima uma VGA Box resolve o teu problema e ambas as boxes que indicaste diziam ser compatíveis com a PS3, portanto, nada indica que não funcione.

O que queria dizer era que se porventura ficares desapontado com a qualidade de imagem podes devolver o produto e considerar outra alternativa. Só isso.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo