1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

ajuda com ps3 mais hp

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Pedro_mo, 29 de Março de 2009. (Respostas: 70; Visualizações: 2433)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Boas pessoal.
    A minha TV pifou e nao tenho guito pa comprar uma nova, então queria aproveitar o meu ecrâ do PC. É um hp pavilion f1523, será que dá para usar como ecra de PC e tv para jogar PS3 ao mesmo tempo?
    Espero que me possam ajudar, e rapido, porque não posso jogar agora :(

2. bseixas

bseixas Power Member

Só se o monitor tiver entrada HDMI, n tenho PS3, mas do q li até agora, penso q n é possível ligar a PS3 por VGA a um monitor...

3. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

o monitor nao é hd, é um pouco mais antigo, mas é um LCD!

*edit*
    O monitor é este: [​IMG]

Última edição pelo moderador: 29 de Março de 2009
  4. thendless

thendless Power Member

Eu tenho um ecrã desses. Precisas de um cabo VGA. Não estou a ver é como é que vais conseguir obter som.

5. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Isso também se vende cá, por exemplo em lojas de informática, certo? Mas achas que é possível?

6. thendless

thendless Power Member

Ser possível é. Mas recorrendo somente a esse cabo acho difícil devido à questão do som. Não sei se existe algum tipo de adaptador que te resolva o problema.

Contudo, podes sempre adquirir uma VGA Box (embora bem mais cara que o cabo). Foi assim que durante muito tempo joguei na minha PS2. A imagem em geral é pior quando comparada com uma tv, mas à falta de melhor solução...

Última edição: 29 de Março de 2009
  7. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Mas a imagem é muito má?

8. thendless

thendless Power Member

Pela minha experiência com a PS2...é. Preferia mil vezes jogar numa tv SD baratucha.

9. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Isso com a VGA box, certo? Com o cabo que mostraste a imagem deve ser melhor, ou não?

10. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

11. vvalk3ng

vvalk3ng Power Member

Tens duas hipoteses visto que tem entrada vga. Como sugerido compras uma vga box ou então usas um cabo ps3 vga do tipo:
    http://www.*****.pt/proddet.php?Produto_ID=835
    Quanto ao som usas o cabo que vem com a ps3 (o da ponta amarela, vermelha e branca) e ligas o branco e vermelho a umas colunas com essas entradas.
    Qual das duas soluções é a melhor não sei por isso a escolha fica ao teu criterio.

12. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

O cabo que mostraste não posso adquirir cá em lisboa? As colunas, podes mostrar umas com essa entrada do mais barato possivel?

13. vvalk3ng

vvalk3ng Power Member

Sinceramente não sei se podes adquirir o cabo em lisboa ou não, basta procurares.
    Se o teu problema é o tipo de pagamento, eles só enviam a cobrança e mais barato do que isto acho que não encontras.
    Quanto a questão das colunas, sempre podes tentar arranjar algo deste tipo

e tentar ligar a umas colunas normais. A parte terminal é que tem de ser mais fina, penso eu.

14. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Hoje vem um amigo meu cá a casa que é dono de uma loja de informatica, ver o que é que pode fazer

15. vvalk3ng

vvalk3ng Power Member

Esses amigos em vez de ajudar so complicam, lol.
    Na brincadeira, boa sorte com isso e depois diz alguma coisa.

16. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

17. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

18. thendless

thendless Power Member

Em princípio qualquer uma delas dará. Se ficares insatisfeito com o resultado tens duas semanas para devolver o produto.

19. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Mas existe margem de risco para nao dar??

E já agora, é dificil montar, e configurar??

Última edição: 30 de Março de 2009
  20. thendless

thendless Power Member

És sempre assim tão cauteloso? :p Pelo que descreveste acima uma VGA Box resolve o teu problema e ambas as boxes que indicaste diziam ser compatíveis com a PS3, portanto, nada indica que não funcione.

O que queria dizer era que se porventura ficares desapontado com a qualidade de imagem podes devolver o produto e considerar outra alternativa. Só isso.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página