ajuda com ps3 mais hp

Status
Fechado a novas mensagens.
Pessoal, preciso da vossa ajuda. Montei o estaminé todo, mas tou com um problema. Até já se ouve a PS3 a ligar e o barulho que ela faz a mudar de menus com o ocmando, mas nao tenho imagem, continua a dizer-me "check video cable" AJUDEM-ME
 
Pessoal, preciso da vossa ajuda. Montei o estaminé todo, mas tou com um problema. Até já se ouve a PS3 a ligar e o barulho que ela faz a mudar de menus com o ocmando, mas nao tenho imagem, continua a dizer-me "check video cable" AJUDEM-ME


Experimentas-te as configurações que mostravam num post atras, aquela com imagens como devias colocar a configuração de video e audio e que mostrava uma box já montada?
 
2986334315_e4122e50be.jpg


Nesta parte a tua PS3 deve estar em "SCART" e por isso nao envia sinal. Devia estar em "component".

Faz o seguinte, liga a PS3, depois pressiona o on/off sem largar, isto vai fazer reset ao settings.
 
Agora fui ah TV da sala, e liguei a PS3, e como diz em cima, mudei para component, como me indicaram, mas continua a aparecer "check video cable" :s
 
Agora fui ah TV da sala, e liguei a PS3, e como diz em cima, mudei para component, como me indicaram, mas continua a aparecer "check video cable" :s

aconseho-te a ler o manual da box, se
e que tem um, para ver se não te esta a escapar nada.
Depois, pode ser que o problema seja no monitor, talvez não seja compativel, o que seria uma grande treta neste caso.
Coloca aqui o nome da box para ver se a algo na net sobre como montar isso, e poem a marca e modelo do monitor.
Entretanto, googla.
 
Ok, não vão acreditar, não é compatível, pelo menos não dá mesmo. Já fiz de tudo e não consegui. Mas am elhor parte é: Um colega meu quer-me comprar a Box, ele tem um monitor de PC todo janota, e diz que no dele dá, e lhe dava um jeitaço. Vou vender-lhe por 28€, nada mau. O cabo de componentes que comprei custou-me 12€ ou o que foi na GAME, mas como espero daqui a uns tempos comprar uma TV daquelas gigantes para a Sala (o meu pai espera ahaha :p) vou guarda-lo até lá, ainda pode dar jeito. Mas queria colocar uma duvida. Se o meu colega se cortar na compra, e ainda não tiverem passado os 15 dias aseguir ah compra, eu posso devolver a box ah dual chip, e eles dão-me um vale ou assim, certo?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo