1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajuda com q6600

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por nene21, 5 de Dezembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 544)

1. nene21

nene21 Power Member

boas a todos desde ja. eu vou adequirir uma q6600 go e queria fazer lhe um over ate 3.0 e tenho estas boards a escolha P5QL-E ou a P5QL pro. qual delas me aconselham a minha fonte de alimentaçao é uma lc power 550 w. sera necessario comprar outro cooler se sim podiam me dizer um que nao fosse assim muito cao. obrigado atodos. espero pela vossa grande ajuda

2. TeiXeir@

TeiXeir@ Power Member

mb vai pla pro. . .cooler tens u vendetta. . .e dos mais baratitos..

cumpts

3. thugz1e

thugz1e Power Member

P5QL-Pro sem dúvida. Clocka às mil maravilhas.

O que achas muito caro ? por menos de 20 tens um Arctic Cooling Freezer 7 Pro ( se o barulho não te afecta )

Até 25 tens um Scythe Katana 2 ( Muito silencioso e muito boa performance ).

Ou então ficas-te pelo Stock cooler que para esse clock minimo chega perfeitamente e o barulho é muito pouco mesmo.

4. nene21

nene21 Power Member

ok amigo obrigado entao vou comprar uma pro. e comprar o outro cooler mais silencioso. ja agora nao sabe onde posso ver como faço o over nessa asus.

5. Davez

Davez Power Member

O OC a 3.0 no Q6600 é na boa. Eu tenho o meu a 3.4 a ar estável. 35º idle, 58º em full.

Partilhar esta Página