Ajuda com questionário de Tese de Mestrado!!!

tisico

Membro
Boa tarde,

Primeiro tudo peço desculpa se isto for considerado Spam, mas como utilizador deste fórum e sendo este a minha principal fonte informativa sobre Smartphones, achei que era adequado principalmente pelos conhecimentos dos membros em geral.

Estou neste momento a realizar a minha tese de mestrado e como tal, preciso que me ajudem e que me respondam a este questionário, pois penso que no geral, os membros da Zwame são o público alvo perfeito:

https://ucplbusiness.co1.qualtrics.com/SE/?SID=SV_9S6nGrrT60JPRHf


Demora em média 5 a 7 minutos, e é sobre Smartphones e os seus países de origem e de fabrico.

Agradeço desde já a participação, pois é muito importante para mim obter o maior número de respostas possível para enriquecer a minha tese! :001:
 
Boas, nao deveria haver uma opção de país de fabrico Vietname? Há varios telemoveis da samsung por exemplo que sao fabricados lá.

Cumprimentos
 
Antes de mais, gostaria de agradecer a todos pela grande ajuda, e pedir desculpa por responder tão tarde!

Boas, nao deveria haver uma opção de país de fabrico Vietname? Há varios telemoveis da samsung por exemplo que sao fabricados lá.

Cumprimentos

Faltam países de fabrico. O meu também é do Vietnam e não aparece a opção.

Relativamente a faltarem países de fabrico, têm toda a razão, foi uma falha da minha parte! Eu inicialmente até pus uma lista de todos os países do mundo, pois parte do objectivo da tese passa por avaliar a percepção dos consumidores deste conceito e queria dar essa liberdade de escolha, mas depois de analisar com o meu orientador e colegas, reduzimos para estes países. A base da lista passou essencialmente por dispor os países que produzem mais smartphones e por também colocar os Países em que a marca tem origem nos países de fabrico, para ver se existe confusão por parte dos consumidores. Tendo em conta que o Vietname é responsável por uma grande percentagem de smartphones da Samsung, é um erro não estar incluído, agradeço a atenção e será apontado na tese!


Feito :) depois partilha as conclusões quando já fores mestre!

Feito! Sim, gostava de ler a tese.

Já respondi ao questionário. Depois partilha as conclusões.
E bom trabalho!

Assim o farei, mal estiver entregue e apresentada, que deve ser por volta de Abril postarei aqui no fórum! Muito obrigado pela ajuda e interesse :)
 
Back
Topo