1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda com rede wireless

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por emme, 15 de Agosto de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 448)

1. emme

emme Power Member

Boas! Não me vou juntar à longa lista de críticos da acer, apesar de já ter tido alguns problemas com o meu portátil. O mais recente foi mesmo o disco que foi ao ar... mas como estava dentro da garantia substituiram e pronto... ! Chegou ontem, mas o meu stress agora é que não consigo utilizar a rede wireless, nem sequer aparece o ícone nas ligações de rede, apesar do botão estar wireless estar activo! Como não percebo nada de computadores não sei se é apenas necessário alterar alguma definição ou configurar alguma coisa ou se tenho que o enviar novamente para a assistência! Alguém me dá um help?

2. NetEnforcer

NetEnforcer Power Member

Nao sei como é nos acer, mas os Asus tem uma aplicação qualquer para ligar a placa Wi-Fi...e só aí é que ele recebe o sinal. Ja experimentaste procurar?

Depois verifica se está tudo bem no windows, raramente costuma precisar de configuração extra...

Se nada funcionar..pah..está dentro da garantia..pede uma unidade nova :D

3. astrisko

astrisko 1st Folding then Sex

O mais provavel é não teres os drivers instalados, procura aqui por eles, escolhes o teu modelo e sacas os drivers wireless, se o problema não for este não sei o que será.

4. emme

emme Power Member

thanks

:) hey pessoal obrigadão...problema resolvido, já sakei os drivers e já está a funcionar!

Partilhar esta Página