1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ajuda com restauração do sistema e erro 633!!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por ribas8, 21 de Agosto de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 958)

1. boas pessoal! tou aqui com 1 problema que me tem dado cabo da cabeça nos ultimos dias...

apareceu me um erro 633: a dizer que o modem nao estava bem configurado ou entao ja estava a ser utilizado. fartei me de pesquisar na net sobre este erro e ja fiz tudo o k vi nos mais diversos foruns

ja nao sei o k fazer mais, fikei sem som no portatil, nao consigo ir á net..

ja tentei restaurar o sistema mas diz que "o sistema nao pode restaurado logo nao houve mudanças"

queria saber se existem alguns programas para restaurar o sistema sem ser pelo windows? ou se souberem da resolução deste problema sem ser pela restauração do sistema agradecia k me ajudassem..

ah ja agora o meu pc é um hp pavilion dv6000

abraços!:wow:

2. Mavors

Mavors Power Member

O erro 633 é relativo ao modem, pode ser protocolos de comunicações, má configuração do modem and so on.

Qual é o teu modem e o sistema operativo, já agora.

3. o sistema operativo é o xp home sp2, o modem é huawei mobile connect.. akelas placas da vodafone

Partilhar esta Página