1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda com router sitecom

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por COLOPRINTER, 5 de Março de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 781)

1. Boas tardes,

Peço ajuda para tiara uma duvida.
    Se algfuem conhecer o router sitecom mimo xr , gostaria que me informassem se ele tem modem ou não.
    No site de uma empresa da especialidade diz que o router tem um interface adsl rj 11 e 4 portas de rede lan 10/100 m utp .
    A minha pergunta e a seguinte na chamada porta adsl rj 11 ( parece rj 45) posso ligar o cabo do telefone directo ?
    Agradecia resposta dequem souber.

2. m4r10_PL

m4r10_PL Power Member

se tem a porta rj11 claro que podes ! é so meter o cabo telefone no router , configura-lo com os dados da tua conta de internet e ta andar!
    abraço

3. Problema com a configuração entre um laptop e um Desktop

Eu não sei se a configuração esta bem feita porque antes eu tinha os dois pc`s ligados em rede e depois formatei os dois e a partir daí eu não consegui fazer ligações entre os dois. Mas eu percebo de computadores mas agora não estou a ver como hei-de fazer.

Será que e podem ajudar? Please

:'( :'( :'( :'( :'( :nonono2:

4. luikki

luikki Power Member

queres fazer partilha de ficheiros ou de net?

Partilhar esta Página