Ajuda com ruter sff

NeoToPower

1st Folding then Sex
Boas, após várias tentativas lá puz o meu belkin a bulir. Agora se me pudesem dar uma ajuda a afinar isto agradecia imenso.
Logo, quais os 2 dns da netcabo? (procurei aqui no forum mas ñ encontrei)
Tenho mesmo de usar o mac adress cloning com a natcabo?
O que é o virtual server? E para que serve?
Se porventura se lembrarem de mais alguma dica.... agradecia.

ps: este router tem firewall... será nesseçário usar outra por software?

[[[[]]]'s e desculpem lá a maçada
 
Boas, Neo.
O Virtual server é para abrires manualmente "as portas" que precisas (Mula, etc).
O Mac cloning não é necessário e eu não utilizava. ;)
O router tem firewall e a mim pareceu-me bastante segura. Pelo menos não usei outra por software e não tive problema nenhum. :)

Cumprimentos
 
NeoToPower disse:
Bem... os dns já os descobri.... o própio router tinha lá a indicação.
Quanto á firewall.... é o meu maior receio.
Não tenhas receio. ;) É segura. Mas para fazeres uns testes para te acalmar ha por ai uns sites que testam as firewalls. ;)
 
Huston... we have a problem.....
Ora bem... o dc ñ funca.
Pelo que percebi tenho que abrir uma porta (1412) no router, tanto udp como tcp a fazer fowarding para o meu ip interno e depois no dc definar a porta que defeni antes e meter o meu ip externo.
Mas ñ consigo..... faço isso etudo mas continua a dar-me erros ;(
No router tenho as opçoes pra preencher:
Trigger port
Trigger type (udp ou tcp )
Public port
Public type (udp ou tcp )

Esclarecimentos?? ;)
 
DNS Netcabo 212.113.161.226 e 212.113.161.227...

No resto nã te posso ajudar mto, o meu router é um Surecom e akilo é cagada de configurar..

Só ler e meter..
 
Neo, para abrires portas é no Virtual Server. E é só colocares o Ip do pc para o qual queres abrir a porta, definir essa porta, e escolher o "tipo de abertura" (Tcp/Udp). ;)
 
Já agora....
Tou com o prob do genero no meu router... n consigo ligar a mula nem entrar no hotmail.
Quais são as portas q devo abrir para isso??

Edit:
Entretanto meti a mula a usar a porta 4662 e abri-a esta mesma para tcp e ficou a bulir =)
 
Última edição:
Hotmail

granado69 disse:
Já agora....
Tou com o prob do genero no meu router... n consigo ligar a mula nem entrar no hotmail.
Quais são as portas q devo abrir para isso??

Edit:
Entretanto meti a mula a usar a porta 4662 e abri-a esta mesma para tcp e ficou a bulir =)

Para entrares no hotmail via web só precisas da 80 que é a genérica de HTTP, os outros protocolos que podes precisar de Mail são o SMTP (25) e a de POP3 (110), mas como acho que deves falar do HTTP que é a 80 e essa por defeito se chegas a 90% da net deve tar a fungar :P
 
Back
Topo