1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda com Samsung SGH-Z230

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Killer_Virus, 3 de Maio de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 830)

1. Bom dia,
    Gostava se possivel, de ter ajuda numa grande dúvida minha.
    Ofereceram-me á coisa de nem uma semana um Samsung SGH-Z230 que por acaso até é mt bom comparado com o que eu tinha anteriormente, mas...
    a bateria não me dura mt tempo, mais ou menos dia e meio >( . Já me disseram que era por estar aquele 'G' activado e que isso faz gastar bateria. Como estou ligado á rede UZO não tenho acesso á internet, nem e-mail's e tal, só o uso mesmo para chamadas, mensagens e raramente uso o bluetooth (telemóvel de trabalho). Gostaria de saber se posso fazer alguma coisa ou alterar alguma definição para que a bateria dure mais tempo.
    Muito Obrigado desde já pela ajuda que me puderem dar.

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

O problema é o facto da autonomia ser realmente fraca. Para 230h em standby, um dia e meio com uma utilização razoável não está muito mau... O que se pode fazer é desligar o 3G, e depois, algumas coisas muito pequenas, tais como reduzir o brilho do ecrã, desligar a vibração... Mas há nada que se possa fazer para que a autonomia seja realmente boa.

3. Obrigado pela ajuda nunyx.

"O problema é o facto da autonomia ser realmente fraca. Para 230h em standby, um dia e meio com uma utilização razoável não está muito mau... O que se pode fazer é desligar o 3G, e depois, algumas coisas muito pequenas, tais como reduzir o brilho do ecrã, desligar a vibração... Mas há nada que se possa fazer para que a autonomia seja realmente boa."

Bem, tenho de me contentar com esta autonomia... de qualquer das formas, muito obrigado pela ajuda e por ter respondido tão rápido.

Partilhar esta Página