1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda com ScreenPlay™ HD 500GBIOMEGA

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por sirmister, 31 de Maio de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 2864)

1. sirmister

sirmister Power Member

2. pox

pox Power Member

Não, está bem explícito nas specs do produto: "Compatível com formatos DivX, Dolby Digital, MP3 e JPEG."

3. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Depende da resolução dos videos que queiras lá pôr dentro. Se, dentro dum dos formatos compatíveis, houver alguma fixeiro em HD, não estou a ver porque não.

Mesmo que não permita a reprodução, o leitor faz upscalling...

Cumps

4. hbejinha

hbejinha Power Member

claro que não suporta filmes hd
    para o preço que ele custa le divx e já é bem bom :)

5. cmiguelq

cmiguelq Power Member

Eu tenho esse screenplay e ele efectivamente nao le ficheiros no formato mkv.... ou seja, nao le filmes em HD.

Última edição: 8 de Junho de 2008
  6. Deltamike

Deltamike Power Member

e filmes com legendas a parte lê? será que tem suporte a nivel de actualização de firmware? é que estou interessado nesse leitor tb

7. cmiguelq

cmiguelq Power Member

Sim le filme com legendas à parte.... tem é de ter o mesmo nome do ficheiro de video. Em relacao a firmawares nunca pesquisei nada.

8. pm2004

pm2004 Power Member

Será que podiam deixar aqui a vossa opinião, quem possui um é claro...para saber se vale a pena o investimento, e se não for pedir muito, que tipo de utilização dão à maquina...

9. hbejinha

hbejinha Power Member

basta fazeres um search e vais ver que ves n pessoas a dizer mal

Partilhar esta Página