ajuda com script

vascorama

Power Member
boas, preciso de um .js ou .vbs que faça o seguinte, ao ser executado mostre uma janela com uma mensagem e um botão ok, que ao ser premido execute o comando shutdown -r, não deve ser dificil, mas não sei nada de programacão e precisava disso hoje, Cumps
 
Isso cheira-me a hackerismo....

E aqui não se ensinam a fazer esse tipo de coisas. Isso é para quê?

que mania que têm de tirar conclusões precipitadas neste fórum, isto é para a fase final duma instalação unattended, para que o utilizador final seja obrigado mesmo a reiniciar o pc para tudo funcionar bem, alguma duvida acerca do que estou a dizer http://forum.chupa-mos.com/showthread.php?t=96819
já me ajudaram nesse mesmo sítio, obrigadinho e um queijo.
 
Última edição:
que mania que têm de tirar conclusões precipitadas neste fórum

Tinhas dito para que era que a gente ajudave-te, agora tens de concordar comigo que vem aqui muita gente que pensa que lhe vão ensinar a fazer vírus ou coisa parecida...
 
De facto..., mas valia um "para que é isso?" antes de tirar conclusões..., isso já começa a ser vulgar demais aqui pelo fórum.

abraços, HecKel
 
ShadeX, parece que não te lembras do Sasser. Dizia uma coisa assim: "O seu PC vai reiniciar daqui a 60 segundos, 59, 58, ... 0! --------> REBOOT!

Erhmm.... e? Não era ao reiniciar que ficavas infectado. Reiniciava pq já estavas infectado. E um restart script é tão perigoso como um installer a pedir reboot...

Se fosse uma onda mais hardcore ele tinha pedido um exemplo dos 10000 modos de ganhar ring 0 e mandar o kernel pastar com um BSOD. É o reboot mais rápido que podes ter, e como bonus ainda tens uma hipotese de corromper o filesystem...

Mas pronto, é como diz o Heckel. Qqr dia chegamos ao ponto em que num forum de programação não podes perguntar por um debugger sem levar com o carimbo de cracker...
 
Eu sei que não devia tirar conclusões precipitadas, mas é que nesse dia já tinha respondido a 2 ou 3 posts que abordavam o tema de criar vírus... E já tava farto...

Eu peço desculpa ao vascorama, mas também não é preciso crucificarem-me por causa disso.. :)

Na boa...
 
Back
Topo