1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda com site

Discussão em 'Web Development' iniciada por Jota07, 5 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 9; Visualizações: 1083)

1. Jota07

Jota07 Power Member

Boas pessoal ,

Estou a pensar fazer um site , mas é meio complicado explicar a minha ideia :P

Portanto , eu quero fazer um site tipo eCommerce , mas sem venda de produtos, ou seja, para funcionar apenas tipo "montra de produtos". Quero mostrar os produtos que estou a vender mas não quero ter nada associado a compra / carrinho de compras / etc ..

Qual pensam ser a melhor alternativa? OpenCart permite ter uma montra de produtos sem os vender?

Cumprimentos

2. hulahula

hulahula Power Member

Olha, eu experimente vários, entre os qauis o opencart, e sinceramente escolhi o Prestashop... Mais intuitivo, mas prático na instalação... Nâo tem é muitos temas, mas podes personalizar o base...

Ah, e o prestashop tem essa opção... Chama-lhe Catálogo de produtos

Última edição: 6 de Fevereiro de 2013
  3. Jota07

Jota07 Power Member

Por acaso nunca utilizei, mas já é uma ideia..

4. Jota07

Jota07 Power Member

Pessoal , alguém tem mais alguma ideia ?

5. kurallarina

kurallarina Power Member

Olá,

O Prestashop é bom o problema é o consumo de recursos do web server ... penso que o opencart tb te permite ter o que queres.

6. Jota07

Jota07 Power Member

Sabes como?

Obrigado

7. tonebiclas

tonebiclas Power Member

qualquer um dá nem que faças uma cena á sucateiro do tipo esconder todos os links referentes à compra por CSS

8. Jota07

Jota07 Power Member

kurallarina , era mesmo isso ! Pelo que estive a ver é uma extensão paga , o que é pena :\

tonebiclas, isso parece-me um bocado trabalhoso, não?

9. kurallarina

kurallarina Power Member

Olá,

É uma questão de googlares um bocado ou pesquisares em foruns do opencart e de certeza que conseguirás fazer isso sem muitas dificuldades ou com a instalação de extenções que sejam free.

Partilhar esta Página