1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

ajuda com skype

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por joaodh, 15 de Março de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 493)

1. joaodh

joaodh Power Member

eu instalei o skype e la diz que e possivel fazer chamadas para telemoveis, eu gostava de saber se essa chamadas sao realmente gratis

2. Mitch

Mitch Banido

um conselho: vai à página do skype, e vê o preçário :rolleyes:

3. Xarpas

Xarpas To fold or to FOLD?

no site fala em €0.020 para fixo e €0.267 para movel

4. joaodh

joaodh Power Member

ninguem sabe de um programinha para fazer chamadas gratis de pc para o telemovel?

5. ancinic

ancinic Banido

pronto, foi só confirmar o que eu pensava...

agora este mitch dá respostas deste tipo "vai ver que nao me aptece", e "nao uses nada e tem juizo"... por isso tá suspenso.

6. Johev

Johev Power Member

O melhor conselho que te posso dar é não usar o skype. É caro e não compensa.

Chamadas gratuitas para telemoveis portugueses não encontrei, mas chamadas gratis para linhas fixas já não é mau (nacionais e internacionais), e preços baixos para telemoveis portugueses.

Estou a falar do voipcheap (www.voipcheap.com), é o que uso a mais de 5 anos e estou muito satesfeito.

PS: Caso tenhas net portatil, do genero de TMN, Vodafone ou Kanguru a qualidade não será grande coisa.

Preço para telemoveis nacionais 0.1€ por minuto.

Boa sorte.

Partilhar esta Página