1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda com Sony Vaio

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por azuki, 14 de Julho de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1388)

1. azuki

azuki Power Member

........

Última edição: 7 de Maio de 2009
  2. Guimaraez

Guimaraez Power Member

Cds de recuperação? Tas a falar do CD do windows?
    O meu conselho é guardares tudo que é importante e que te faz falta em DVDs ou num disco externo. E formatares o disco. Porque tentares reparar é a mesma coisa que colares um furo na bicicleta.."dura por uns tempos"..

3. 4brunu

4brunu Power Member

inicia em modo de seguranca, e remove o que instalast, posso estar enganado, mas a instalacao pode ter corrido mal, ou tens ai um conflito, o meu conselho e removeres o que instalast em modo de seguranca caso nao consigas iniciar o windows..

cumps

4. zedmamed

zedmamed Power Member

Caso isso n funcione...A unica solução que tens, é pedires à sony que te envie os cds de recuperação, que como é lógico aproveitam para se pagar deles...

cumps...

5. rgf21

rgf21 Power Member

6. RicardoAlves

RicardoAlves Power Member

Então eu vou para a semana que vem vou receber o meu Vaio NR 21S e ele não trás cd de recuperação e nem o windows vista????? Mas que raio...

7. RicardoAlves

E é facil de criar os dvd`s? E fica como o dvd de recuperação do windows? E o dvd do Vista tambem não vem com o pc??? Mas porquê que eles fazem isso??????

8. RicardoAlves

Ha... Então no proprio Vaio vem um programa mesmo só para gravar o cd de recuperação?

9. RicardoAlves

Só estava a tentar perceber bem as coisas porque só tenho o Vaio para a semana e não quero ficar depois há rasca com o pc.

Partilhar esta Página