Ajuda com Sound Blaster live! 1024

Eu sei que esta dúvida já é antiga mas já experimentei varias soluções sem sucesso. A informação que encontro é desactualizada e em muitos casos contraditória. O caso é o seguinte:

Preciso de por uma Sound Blaster live! 1024 (com entradas para 5.1) a funcionar com os 5 satélites. Os drivers de raiz so colocam 4 satélites a funcionar, um dos quais o central... Com estes drivers não consigo alterar a configuração dos speakers uma vez que quando acedo à opção indica que não foi possível inicializar o mixer. Se alguém souber de drivers para a SB live! 1024 que funcionem com 5.1 agradecia que me indicassem.

Nota: A placa já funcionou com 5.1, os drivers esses é que se perderam.

Agradeço desde já qualquer ajuda.
 
ja foste a pagina da creactive tirar as drivers?

olha para a placa e tens la um codigo tipo SB0100 saca esse codigo e google'it :)
 
Julgo que a tua placa seja OEM, poderá não funcionar bem com os drivers da creative. Os drivers anteriores não eram de outra marca qualquer?
 
Julgo que a tua placa seja OEM, poderá não funcionar bem com os drivers da creative. Os drivers anteriores não eram de outra marca qualquer?

normalmente seja oem ou nao funcionam sempre bem. mas atravez da referencia da placa consegue-se mais facilmente procurar uns drivers mais antigos que funcionem
 
O Model é CT4830, e o serial é T4830940049708, ja googlei instalei, reinstalei reiniciei desesperei e não consigo meter estas &/(%$$& a 5.1.
Qualquer ajuda será bem vindo. Obrigado
 
Back
Topo