1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda com SpeedTouch 516 v6

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por d-_-b, 13 de Abril de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 3570)

1. d-_-b

d-_-b Power Member

Recebi um modem SpeedTouch 516 v6 da Telepac juntamente com a proposta de ter uma nova velocidade de 24 megas ao inves dos ja usufruidos 8 megas mas... infelizmente vieram com um tal arumento que apos varios testes realizados, não seria possivel desfrutar da tal oferecida velocidade de 24 megas pois minha telefonica não suportava tal. Sendo assim... se limitaram a ajudar-me a configurar o novo modem em meu pc dizendo que este por sua vez era muito melhor, moderno e pratico. Assim oi feito! E agora que estou a dar continuidade a minha vidinha basica de navegador modesto com meus modicos 8 megas mas com um modem novo, surgi-me então problemas.... Ao tentar jogar online o meu velho vicio Age of Empires, descubro que ninguem consegue entrar por IP em meus jogos criados sendo que eu consigo entrar no jogo alheio mas em minha maquina não se consegue entrar em nenhum jogo que crio, tanto Age e outros do mesmo.

Liguei no suporte tecnico da TELEPAC explicando meu problema e pedindo para ajudarem-me a liberar portas, disseram-me que isto não poderia ser feito pois eles apenas ajudam com problemas tecnicos e isto não era um problema tecnico.

Portanto... o que fazer para continuar usando este novo modem e conseguir fazer tudo que costumo fazer na net principalmente jogar online por IP?

Grato!!!

2. jotenko

jotenko Banido

olha. vai ao Firefox (IE7 NAO!). vais a http://speedtouch.lan/
    depois vais a Caixa de Ferramentas > Definições de jogos e aplicativos

Depois carrega em Adicionar jogo ou aplicativo, e escolhes o ke keres.

se nao der assim, tens de abrir as portas automaticamente. tens de mexer nas configurações nat do router. agora as portas em concreto já nao te posso dizer quais sao, porke nao sei.

3. ortigas24

ortigas24 1st Folding then Sex

Mas nesse link pede pass, que se deve por la?

4. d-_-b

d-_-b Power Member

jotenko

tentei ir a este caminho que indicastes mas tanto no Firefox quanto no Opera ou IE isto nao da em nada. Quando digito em qualquer um dos browser o caminho citado (http://speedtouch.lan/) isto nao abre nada, fica com pagina que nao pode ser visualizada.
    Mas consegui resolver o meu problema na mesma apos exaustivas pesquisas na net, descobri este site onde se ensina a abrir portas em quase todos os modens/routers existentes (http://www.portforward.com/) e apos seguir um tutorial para meu modelo especifico, consegui o que eu tanto queria... jogar Age of Empires na net via IP.

ortigas24

No caso citado ao tentar acedar as configuraçoes do moden, quando pedir a pass, tens que inserir a pass a qual colocastes no teu moden/router quando o configurastes para aceder a net atraves do mesmo. No meu caso eu deixei apenas o nome de usuario como Administrador e nao meti pass nenhuma portanto quando acedo as configs do meu moden nao me e pedido pass nenhuma.

P.S, Para aceder as configuraçoes do meu Moden Thomson SpeedTouch 516 v6 apenas tenho que ir ao navegador (IE, Opera ou Firefox) e digitar o seguinte: 192.168.1.254 + ENTER.

Agradeço a atençao e interesse em colaborar como espero que isto possa vir a ser util para mais alguem.

5. nihi

nihi Power Member

Eu abri as ports no router, tal como diz o tutorial do portforward.com, mas continuo sem conseguir jogar online...

6. nihi

nihi Power Member

d-_-b, podes explicar mais detalhadamente o que fizeste? É que no portforward.com não há nada para o 516 v6.

Obrigado.

Partilhar esta Página