ajuda com spyware!

gusto

Power Member
Boas!Tou com um problema que não consigo dar volta a isto!tenho instalado o panda anti-virus e como firewall o zone alarm pro!O problema é que quando penso que ja limpei 2 spywares que tenho no pc,pela 1 vez, eles logo de seguida se instalam outra vez e assim sucessivamente!ja tentei varios programas de spyware mas nada!
o que me aparece quando tento limpar é que um deles aparece assim coolwwwsearch.leftovers e esta situado no hkey_local_machine\software\microsoft\windows\current\version\run\sp!
o outro aparece desta maneira:effectivebandtoolbar e esta situado no hkey_local_machine\software\microsoft\windows\current\version\uninstall\ searchassistant uninstall!
a minha firewall tem constantemente bloqueado tentativas de invasão que eu nunca vi assim no meu pc!Agradeço desde ja qq ajuda!Obrigado
 
Última edição:
olá
nunca mai tive problemas no meu, de vez em quando lá entram uns spywares mas de seguida lipo-os todos, a seguir te indico quais os programas que tenho todos
estão todos instalados e não entram em conflito uns com outros
Norton 2004 pro
AVG free Edition
Scan spyware 3.8
spyware Stormer
Adware Away
tão todos instalados, por vezes lá os passo, mas eles limpam tudo
 
gusto

- Primeiro que tudo desliga o System Restore:
Botão direito no My Computer, Properties, System Restore, Turn off System Restore on all drives.
- Depois vai ao Add/Remove Programs ver se tens algum spyware na lista, se tiveres desinstala por aí.
- De seguida, actualiza e corre os programas de anti-spywares que tiveres, recomendo-te o Ad-Aware SE Personal, Spybot Search & Destroy 1.4 e o Microsoft Anti-Spyware.
- Pelo sim pelo não, actualiza o anti-virus e corre um full scan nas drives todas.
- Reinicia o computador.
- Volta a correr os programas de anti-spyware para teres a certeza que não voltam a aparecer.
- Volta a ligar o System Restore.

Se depois disto tudo continuares com problemas, usa um programa chamado HijackThis!. Mas tens de ter cuidado a utilizá-lo porque ele não é inteligente, só apaga o que nós mandamos apagar.

E se mesmo assim não resultar... format c: :p

Cumps
 
eu bem tenho tentado com tudo e mais alguma coisa,ja fiz como me disseste mas nada!tou mesmo a ver que terei de formatar o pc!e tenho tanta coisa nele que me vai dar um trabalho jeitoso!
sempre que elimino o spyware e reinicio,ele volta outra vez!
 
Back
Topo