Ajuda com Subwoofer

Eu sou uma pessoa relativamente nova no que toca a subwoofers.
Arranjei um GT Basspro12 da JBL e queria saber se é possível tocar em casa. Já li em alguns sítios que não foi a melhor escola porque subwoofers de carros não são bons para ter em casa, mas também só planeio tê-lo em casa enquanto não tenho carro.
Se alguém me pudesse guiar na instalação do Subwoofer aqui em casa, agradecia.
 
a não ser que tenhas um recetor AV ou amplificador estereo com saida para subwofer em casa esquece la isso....pois estares a investir dinheiro num destes equipamentos, alem de um par de colunas para meteres a tocar um sub que daqui a uns tempos vai voltar para o carro não compensa, a não ser que estejas a pensar futuramente investir num sub para casa...
 
Partindo do princípio que seja para ligar a tv sim... Tipo podes ligar diretamente tv... Mas ias ficar a ouvir só os graves... Pois as tvs regra geral quando mandam o som para um dispositivo externo desligam os próprios speakers... E mesmo as que dá para não desligar pelo que tenho visto o som fica desincronizado...

O AV no teu caso não seria para amplificar o sub... Mas sim para distribuir o som entre as colunas e o sub....
 
Então se alguém se disponibilizar a fazer o guia da montagem para ligar o subwoofer ao PC eu agradecia, independentemente de precisar de um recetor AV, PSU, Amplificador, etc.
 
No pc pode ser mais fácil... K placa de som possuis? NAs placas da creative teoricamente basta ligares o sub ao conector que diz center/sub... No teu caso usando um cabo que seja jack num lado e rca estéreo do outro... Depois vais ao painel de controle da placa e selecionas 2.1... Para outras marcas não sei pois nunca tive...e desconheço por completo os painéis de controle das mesmas
 
Back
Topo