Ajuda com switch!!!

Foi precisamente da lista que eu coloquei:



O preço, é normal. :D
Não é um switch caseiro. :P

Podes crer! Tanta coisa e ja tinhas dito o switch a tanto tempo! lol:D


Surgiu outra cena! :\ E preciso ter intregração de voz! Eu sei que tem algo a ver com o PPCA (Posto Particular de Comutação Automática), mas nao faço a minima como e que se faz! Que tipo de aparelhos tamos a falar?
 
Última edição:
Ja andei a pesquisar e preciso de um voice panel!

Neste caso e preciso varios voice panel por piso? Tamos a falar de 150 Pcs por piso! E um voice panel pode ser ligado a um switch?
 
O que vale é que não é para uma implementaçãoa a sério, senão a empresa ia à falência!

Deixa ver...

Para ser funcional e barato escolhia Dlink, optima relação qualidade/preço. Optava para core alguns switches de 24 portas SFP interligados com fibra (permite colocar módulos de fibra óptica) e em cada piso vários switches 10/100 de 48 portas ou de 24 portas Gigabit com 2 módulos de fibra óptica. Interligava com 2 cabos de fibra cada switch e configurava com STP para redundancia das ligações. Juntava-he também um sistema de UPS com boa autonomia, com gerador de preferência. Tudo era ligado num bastidor central com cablagem estruturada e interligada com a central telefónica standard (ou VoIP) e vários bastidores mais pequenos em cada piso para facilidade de ligações
 
Última edição:
Back
Topo