Ajuda com teclado !!

Canhenho

Power Member
Nao estou a conseguir utilizar os caracteres "especiais" correctamente, ou seja não consigo configurar o teclado.
Nas defenicoes do teclado coloco PT mas depois no layout do teclado que devia de por United Stades International não consigo logo não tenho acentuação a funcionar em modo...
Quando mudo o layout para United Stades International ao clicar Aplicar e sucessivo Ok da sempre erro!

sssssssssssssssssffffvb6.png



----------------------------------------------------

Desde já obrigado a todos que poderem dar uma ajuda!

Cumps.
 
Pela pesquisa que fiz para conseguir ter acentuação a funcionar tenho de ter mesmo United Stades International no Layout coisa que não consigo, da sempre erro.

sdfveverua1.png
 
Mas se o teclado é PT tens de colocar tudo PT e removes o Keyboard US do English (United States)

E se existem caracteres especiais que depois de fazer isso não funcionem é porque não instalaste o utilitário do teclado. Vais a página do fabricante do portátil e fazes o download.
 
Última edição pelo moderador:
Mas se o teclado é PT tens de colocar tudo PT e removes o Keyboard US do English (United States)

mas tenho de ter mesmo United Stades International no Layout coisa que não consigo!
porque o XP que instalei, como e´ modificado, eles removeram os idiomas do teclado deixando apenas o US! sabem como posso instalar os restantes ?
 
Em principio, indo à pagina do fabricante do teu portatil, procuras os drivers do teclado e instalas.. deve ser pacifico fazeres isso :)
 
Back
Topo