1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda com telefone s/fios

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por pitano, 13 de Setembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1858)

1. pitano

pitano Power Member

Boas.

Não sei se é aqui o local certo mas não encontrei outro local que parecesse melhor para estas situações.

É o seguinte:

Adquiri a pouco tempo um telefone s/fios Fujitsu Smart SMS e gostaria que quem tivesse dentro do assunto me ajudasse.
    Tenho o telefone s/fios ligado numa ficha telefónica e um c/fios ligado noutra, acontece que sempre que recebo uma chamada, o telefone c/fios toca primeiro e depois só no segundo toque o s/fios começa a tocar.

Podem-m explicar se existe maneira de por os dois a tocar ao mesmo tempo?

Agradeço.

2. Ice-Warez

Ice-Warez Power Member

Também tenho um telefone fixo com fio (não necessita de electricidade), tenho 1 Fujitsu Smart SMS, 1 sem fios PT One, e 1 sem fios PT Easy.

Acontece-me a mesma coisa que a ti. Primeiro toca o telefone com fios, depois tocam as bases dos telefones sem fios e depois toca o telefone sem fios. Mas é tudo numa questão de segundos... o telefone com fios toca 2 segundos antes.

Penso que seja normal, apesar de os telefones sem fios serem modernos, talvez tenham aquele tempo para fazer comunicação entre a base e o telefone!

3. pitano

pitano Power Member

No meu caso o que tenho notado é quase um toque de diferença entre os dois.

Por isso é que gostava de saber se existe alguma maneira de mudar isso.

Mas também já pensei que possa ser normal.

4. Marmitas

Marmitas Banido

Eu tenho um telefone sem Fios Philips e um com fios AEG, o com fios tambem toca primeiro aqui.

5. pitano

pitano Power Member

Talvez seja normal então.. =/

6. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Eu tenho 3 com fios. Mas acho que a questão principal aqui é que a linha mestra (a que vem da rua e que depois faz a partilha) é a que toca primeiro. Um dia vão reparar que é sempre o principal em qualquer telefone que toca primeiro :P

7. pitano

pitano Power Member

Tenho de verificar depois então fazer a troca dos telefones para ver se a situação continua.

O que acho estranho é que antes com dois telefones c/fios isso não acontecia..

Partilhar esta Página